quarta-feira, 6 de junho de 2012

PRESENTES PARA OS NAMORADOS, MARIDOS, FICANTES, ETC... PARTE 1

Olá pessoal,

Para algumas de nós é hiper difícil e complicado pensar em uma excelente idéia para presentear os namorados, maridos, ficantes. Não importa qual é a data: aniversário, dia dos namorados, natal…  Uma camisa? é repetitivo? Pijamas? Será que pijamas não é uma idéia um tanto sem graça? Tênis? Será que não é um presente muito caro? Ou quem sabe um presente original como uma cesta de cerveja gelada com alguns petiscos no dia em que o time dele for jogar? Acho que essa ideia ele iria adorar !!!



Presente para a nossa alma gêmea é igual a qualquer outro investimento: quanto menor o tempo do relacionamento, menor o valor que se deve investir. Pareço muito radical? Pois saiba que não é! Depois de um tempo de "investimento" (é um investimento sim), aprende-se as melhores formas de investir, conhecemos as artimanhas, as armadilhas e o que devemos evitar. Você conhece mais o seu namorado e, gradualmente, pode investir um valor maior em um presente sem correr o risco de quebrar a cara, errar na escolha (fato). 


Você quer investir e ver o retorno no "investimento". Esse retorno não precisa necessariamente ser em presentes, mas um retorno qualitativo na relação (psicologia da tomatecomacucar rsrs). Com o passar do tempo adquire-se confiança e você sabe onde pisa. Dessa maneira, descobre o que ele gosta, o seu estilo, suas manias e manhas. Enfim, você sabe como o "investimento" se mostra com o passar do tempo. Isso facilita, e muito, como até escolher uma mensagem. Você vai querer investir muito em algo que não vai dar em nada! Estou certa?

Pequenas curiosidades para saber antes de escolher o presente do namorado: 1. O gosto do rapaz; 2. Estilo de vida (incluindo hobbies, atividades, interesses); 3. O tempo de relacionamento (dias, meses de relacionamento? Poucos anos de namoro? Muitos anos de namoro? São casados?); 4. Grau de relacionamento (O que vocês efetivamente são? Namorados, amantes, casados, enrolados, namoridos? Nenhuma das anteriores?).

Ficou complicado? Angustiante? Nem tanto, sabendo enxergar essas e outras coisas, você vai sair uma expert da arte de presentes masculinos.





6 comentários:

  1. Verônica,
    É sempre complicado pensar no presente especial desse dia. Mas, não deixa de ser um exercício gostoso de procurar um que encaixe perfeitamente no perfil de seu namorado/ficante/marido etc. Ainda bem que não tenho nenhum desses kkkkkkkkk
    Mil beijos,boa quarta
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas. são bem interessantes e uteis
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá Verônica! Não vou ter esse tipo de problema, pois ainda não tenho namorado!
    Um feriado DIVINO para você! Mil beijos saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vê,
    Adorei as dicas.... Dia dos namorados se aproximando já!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Vê super dicas amei!Bjs!! Obrigado por ter conhecido o meu cantinho. Sempre estarei aqui.

    ResponderExcluir
  6. Que dicas bacanas!!Adoreiiiiiiiiiiii!!


    Bjkas

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.