quarta-feira, 11 de julho de 2012

KARMÉLIA CALÇADOS


Olá pessoal,

Fui a Caruaru/PE visitar Vânia Oliveira (minha irmã), comer umas comidinhas bem caseiras, matar as saudades da terrinha, enfim passear um pouco. E ela me “apresentou” uma loja de calçados maravilhosa: a Karmélia Calçados. Fiquei encantada com a variedade de produtos da loja, vou mostrar:
Fachada da loja
Um pouco da história da Karmélia: A KARMÉLIA CALÇADOS®  foi fundada em Maio de 1999 na cidade de Campina Grande-PB, onde eram produzidos cerca de sessenta pares de calçados ao dia, totalizando um mil e duzentos pares ao mês. 
Os calçados eram comercializados por representantes comerciais autônomos, mas em apenas um ano surgiu a ideia inovadora no segmento calçadista que foi a abertura da primeira loja de fabrica, situada em Campina Grande, onde a mesma foi instalada em uma área útil de cerca de vinte metros quadrados na garagem da residência do seu fundador, o Sr. Martim Elviro. Logo após a abertura da primeira loja, a demanda foi aumentando e em apenas dois anos foi preciso promover uma mudança na planta da fábrica.

No ano de 2006 a Karmélia Calçados deu início a um plano ousado de expansão e a primeira cidade do estado de Pernambuco a receber uma loja da marca foi Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Piedade, onde está situada a nossa Matriz em Pernambuco. Em apenas três anos no mercado da região Metropolitana do Recife, foram implantadas as unidades de: BOA VIAGEM, IPOJUCA, CABO DE SANTO AGOSTINHO, OLINDA, GRAVATÁ, CARPINA e ESPINHEIRO.

Fiquei encantada saber dessa bela história, mas vamos aos produtos:

Sapatilhas
Cintos (olhem o detalhe dos brilhinhos)
Amei esse (saltão)
Sapatos masculinos 
Bolsas femininas
Bolsas masculinas 
E o mais fofo ...
Porta moedas em forma de ratinho
Quando entrei no site da loja http://www.karmeliacalcados.com.br , li que eles já estão aqui em Recife (espinheiro)!!
Endereço das lojas: 
Karmélia Calçados Piedade: End: Av. Bernardo Vieira de Melo nº 4243 - Piedade - Jab. dos Guararapes/Pe. 
Karmélia Calçados Espinheiro: End: Rua da Hora nº 254  Espinheiro - Recife/Pe.
Karmélia Calçados Gravatá: End: Av. Agamenon Magalhães nº 589  Prado - Gravatá/Pe.

·    Karmélia Calçados Boa Viagem: End: Rua Ribeiro de Brito nº 830 Loja 16 Boa Viagem - Recife/Pe.

·   Karmélia Calçados Olinda: End: Av. Drº José Augusto Moreira nº 1133 Casa Caiada -Olinda/Pe.

18 comentários:

  1. Olá querida Veronica! Essa loja é muito bacana, tem uma variedade grande, gostei muito das sapatilhas, queria um porta níquel daqueles, muito fofo, adorei!
    Um dia ALEGRE para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, eu fiquei louca lá dentro rsrsrsrs, beijocas

      Excluir
  2. Nossa! Que coisas legais adorei as sapatilhas os cintos e o q eu mais gostei o porta moeda de ratinho rsrs é mt lindo
    Bjos linda
    Gi
    Post novo flor
    : http://littlecutebee2.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, quando bati os olhos nesse porta moedas fiquei doida mesmo rsrsrsrrs, beijocas

      Excluir
  3. Que legal, eu conheço e adoro essa loja... Tem duas unidades aqui em Campina Grande,PB.
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, que legal que tem aí em Campina, e vc já comprou lá? beijocas

      Excluir
  4. ADOREI A VISITA... ESPERO QUE SUAS SEGUIDORAS VENHAM CONHERCER MINHA TERRINHA!!!! BEIJOS. VÂNIA OLIVEIRA - CARUARU/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, quem sabe elas não aparecem por aí, heim??? beijocas

      Excluir
  5. Menina que loja maravilhosa!
    Cheia de coisa linda e o melhor é saber que já tem várias lojas aqui em Recife... Acho que vou visitar depois.

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, meninaaaaa lá é pra deixar a gente maluca com tantas coisas bacanas e olha, não é caro não, viu? Tudo de couro!!!! beijocas

      Excluir
  6. Me falaram dessa loja também, Estou querendo dar uma passada na do espinheiro,vc sabe mais ou menos como estão os preços?? !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, muitas sapatilhas não passa de R$ 50,00, mas os preços assim eu não lembro não, mas dá uma passada lá e confere :) beijocas

      Excluir
  7. Me falaram dessa loja tb, estou querendo da uma passada na do espinheiro semana que vem!!! queria saber se vc sabe mais ou menos os preços de alguns produtos q vc postou?

    obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, acho que já respondi isso lá em cima, não foi? Beijocas

      Excluir
  8. Cada sapato lindo..Vou procurar essa loja. Beijooo!

    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
  9. Bolsas e bolsas.
    Gostei muito da primeira clarinha.

    ResponderExcluir
  10. Gente muito obrigado por falar bem das lojas kamelia bjs

    ResponderExcluir
  11. oi veronica ameiiiiiiiiiiii a loja , gostaria desaber o endereço! 10000 bjocas e obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.