quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ENTREVISTA COM A LIDIANA DOMINGUES DO @CHICTRIC


Hoje é quinta-feira (êêê!!!), dia de entrevista. A entrevistada de hoje é Lidiana Domingues do blog Chic Tric , vamos conferir?


PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Lidi, 25 anos (quase 26). Sempre busco a minha felicidade, não tenho mais medo de errar :) Adoro ajudar e tento ser o meu melhor sempre.
02. Quais são seus pontos fortes? e os fracos? Meu ponto forte, hoje, é ser bastante corajosa. E também procurar ver o lado bom de tudo e de todos. Sou muito auto crítica, e isso me prejudica às vezes.
03. Qual é seu hobby favorito? Ficar quietinha, assistindo alguma série, ouvindo música.
04. Quais são seus sonhos? Sonho muito em poder fazer a diferença na vida de alguém; ter um abrigo de animais abandonados; ter uma hípica só minha; ter $$$ suficiente pra ajudar bastante gente.
05. Qual é a seu objetivo profissional final? Conseguir conciliar satisfação pessoal com um padrão de vida bom pra não precisar mais ter preocupação no fim do mês. hehe
06. Qual foi o último livro que leu? Comprometida, de Elizabeth Gilbert
07. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? Mesquinharia e pobreza de espírito. Evito ter essas pessoas no meu convívio e quando encontro, tento entender o por que daquilo tudo.
08. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Ser uma boa ouvinte, não julgar (ou tentar o máximo) e ser divertida.
09. Quais são 5 palavras que descrevem sobre você? Sonhadora, amorosa, chata, divertida e ... não sei! hehehe
10. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Mudar de cidade e morar sozinha.
11. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Tento não ser mimada e entender o por que de ter recebido aquele não pra tentar fazer alguma coisa a respeito.
12. Qual é a melhor lembrança que tem da infância? As tardes que eu passava brincando sozinha no quintal, fazendo casa na árvore, juntando insetos, brincando com meu cachorro.
13. Se pudesse contar com um poder de algum super-herói, qual poder escolheria e por quê? Queria poder ficar invisível e me teletransportar. hehehe Não sei nem escolher qual é melhor.
  
PERGUNTAS SOBRE CT (CHICTRIC)
01.  O que o blog CT representa para você?  Representa a materialização de um monte de vontades, sonhos, habilidades... É minha forma de me expressar.
02. Por que o fez? Foi uma forma de conhecer pessoas que gostassem das mesmas coisas que eu, dividir experiências, não me sentir sozinha... 
03.  Fale sobre ele? É um blog simples, onde eu coloco muito de mim. Tenho poucos e bons leitores. O espaço ideal pra eu falar do que eu sinto vontade, tentar fazer a diferença na vida das pessoas... Só posto quando realmente quero postar e estou com vontade/ânimo.
04.   Tem patrocínio? Sim, alguns.
05.  Como é que você gostaria de estar com o CT  daqui a cinco anos? Acredito que ele nem vá mais existir.
06.  Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Como falei anteriormente, tenho poucos e bons leitores. O CT não é o blog mais acessado, mas a qualidade dos que visitam (99%) é enorme e isso me traz muita satisfação, ainda mais em tempos de tanto mal estar no mundo dos blogs.
07.  De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogsfera? Sou sincera nas resenhas, os posts patrocinados são sempre identificados e exponho muito dos meus sentimentos. Isso faz com que as pessoas se identifique.
08.  Houve alguma pessoa que afetou uma diferença positiva no CT? Muitas. Nem consigo enumerar nem citar nomes. Mas as pessoas que me ajudaram a construir isso tudo sabem que elas têm todo meu carinho sempre.
09.  O que você procura em termos de desenvolvimento do CT? Quero conseguir conciliar meu trabalho e estudos com o blog. Gosto de ter uma frequência mínima de postagens.. Minha vontade é conseguir manter o CT por mais algum tempo, sempre com mais qualidade do que quantidade :)

Obrigada Lidi por você topar participar dessa entrevista, adorei te conhecer um pouco mais. E vocês meninas, gostaram? 

9 comentários:

  1. Adorei a entrevista! As perguntas são super legais.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais um pouquinho sobre a lidiana...
    bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista
    já gostava muito do CT, agora gosto muito mais!

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau, ela faz cada maquiagem que vixemaria, me põe no chinelo rsrsrsrrs, beijocas

      Excluir
  4. adorei conhecer um pouco sobre a Lidiana
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida! Se tem um post seu que eu amo são as entrevistas, sempre com pessoas super legais! Ah, amei conhecer um pouquinho sobre a Lidiana!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.