domingo, 30 de setembro de 2012

DAILUS COLOR NA DEBBY SHOP

Olá pessoal, a Debby Shop está a coleção de batons da Dailus Color, são tantas cores e precinhos que cabem no nosso bolso, já posso querer todos?

Se alguém ainda não conhece a marca Dailus, trago a história da marca agora: "Somos uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também contamos com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicos. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo curso de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor."

Agora os batons: 



















Eu não falei que eram muitos batons? E tem um que chama tomate <3, cada batom custa apenas R$ 6,99 e agora o melhor: colocando o código TOMATECOMACUCAR vocês ganham desconto \o/\o/. É muito amor, não?

9 comentários:

  1. Oba! Adoro cupom para ganhar desconto :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
    ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    (⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Bom dia de domingo✫.❤
    Olha só vc postando uma tentação de
    consumo, que não fico sem, e as cores
    divinas, lindas mesmo
    Gostei gostei
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!
    (⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um rosa. Se não me engano é o primeiro da primeira foto.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os batons da dailus, super indico as minhas duas cores preferidas: O angel e pitanga!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaaaa!
    É muito batom para uma só boca hahaha Adorei o post, Vê!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.