quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ENTREVISTA COM A ALINE HELEN DO @VAIDADEPEGA

Oi pessoal, a entrevista de hoje é com uma menina maravilhosa, amiga, atenciosa e muitos outros adjetivos, é a Aline Helen do blog Vaidade Pega. Vamos conhecer mais um pouco da Aline:

PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Moro em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais, tenho 23 anos, sou professora e namoro há um ano e meio.
02. Quais são seus pontos fortes? e os pontos fracos? Acho que o forte é a lealdade. Meu ponto fraco são as pessoas que gosto, nem posso imaginá-las sofrendo.
03. Qual é seu hobby favorito? Gosto de passear, ler, ficar mexendo nas maquiagens e esmaltes (isso é minha terapia).
04. De que mais gosta de fazer? Ficar na internet.
05. Quais são seus sonhos? No momento o meu sonho é me encontrar profissionalmente.
06. Qual é a seu objetivo profissional final? Quero descobrir algo que seja prazeroso e dê um bom retorno, e não estou falando só de dinheiro.
07. Qual foi o último livro que leu? A Cabana, mas não foi a primeira vez.
08. Descreva algum caso em que criticou-se. Me critico sempre por deixar tudo para a última hora, esse é defeito é incontrolável.
09. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? Me irrita que desconfiem de mim, costumo ser intolerante nesse aspecto, mas tento resolver da melhor maneira possível.
10. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Nossa, que difícil essa! Me acham justa, vaidosa e um pouco mimada.
11. Quais são 5 palavras que descrevem sobre você? Acho que as três da resposta anterior (justa, vaidosa, mimada) mais sincera demais e descabelada. Todo mundo me acha descabelada.
12. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Não consigo me lembrar. Nos últimos dois anos me formei, troquei de trabalho, comecei a namorar e aconteceram outras coisas, obviamente, mas nada que tenha sido realmente difícil de decidir.
13. O que gosta de fazer em seu tempo de lazer? Curtir meu namorado.
14. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Fico triste, porém se vale mesmo a pena me esforço para que aquele "não" se transforme em um sim posteriormente.
15. Qual é a melhor lembrança que tem da infância? Brincar de carrinho (eu amava) e andar de patins!
16. Se pudesse contar com um poder de algum super-herói, qual poder escolheria e por quê? Não sei se existe um super-herói com esse poder, mas gostaria de curar - não só fisicamente - as pessoas.
17. Qual foi o melhor filme que assistiu no último ano? Lembrar nome de filme não é comigo, vou citar um que vi recentemente e adorei: Compramos um Zoológico. Acreditem, não é uma comédia.
18. Quais são seus heróis? Tenho uma heroína dentro de casa, minha mãe.
19. Fale sobre resultados que tenha alcançado e que tenham lhe dado grande satisfação. Liste as maiores realizações em sua carreira ou em seu emprego atual. Fico satisfeita com todos os resultados positivos. Se eu fizer uma receita e ficar boa, me sinto orgulhosa e isso também acontece com "grandes resultados". Minha maior realização foi a formatura.
20. Que tipos de decisões são mais difíceis para você?  Não sei explicar direito, são as decisões que só vão fazer bem pra mim e só dependem de mim (dieta, atividades físicas, economizar dinheiro, etc). Quando envolve outras pessoas é muito mais fácil decidir - e cumprir, claro.
21. O que você sente dificuldade para realizar? O que citei anteriormente: cuidar da saúde, do bolso, etc. Enrolo o quanto posso...

PERGUNTAS SOBRE VP (VAIDADEPEGA)
01. O que o blog VP representa para você? O blog é prazer para mim, amo escrever e compartilhar coisas.
02. Por que o fez? Senti vontade de ter um espaço para "colocar para fora" um pouco da vaidade que só cresce dentro de mim. O colocar para fora é num sentido positivo, não encontrei expressão melhor.
03. Tem patrocínio? Não. As vezes recebo alguns produtos para testar, mas são poucos.
04. Como é que você gostaria de estar com o VP daqui a cinco anos? Toda blogueira quer ver seu blog fazendo sucesso e mais profissional, eu não sou diferente.
05. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Meu orgulho são os comentários, sem dúvidas. O retorno das leitoras é muito gratificante.
06. De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogsfera? Busco ser sempre sincera e atenciosa.
07. Houve alguma pessoa que afetou uma diferença positiva no VP? Sim, muitas meninas, entre leitoras e blogueiras amigas. 
08. O que você procura em termos de desenvolvimento do VP? Mais qualidade (fotos, texto, conteúdo) e proximidade com os visitantes.
09. Como você descreveria seu estilo de trabalhar para o VP? Faço bem disposta, com carinho e por prazer.
10. Quando foi que sentiu-se mais satisfeita com o VP? Adoro quando recebo comentários sinceros, gosto de ver que pessoas diferentes me visitaram e gosto quando as visualizações sobem (lógico).

Eu sou completamente suspeita de falar da Aline <3<3<3 e vocês, o que acharam?

11 comentários:

  1. Que prazer ter respondido a essa entrevista e participado do Tomate com Açúcar! Foi um honra...

    Beijo sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Aline, quero esse olho dela, rsrsr! Adorei a entrevista!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista,
    tem muita coisa parecida comigo!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda minha amiga esta na foto hein fiu fiu
    Adorei saber um pouco mais sobre vc amiga linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu gosto muito dessas entrevistas rsrsrsrs, beijocas

      Excluir
  5. Minha hora vai chegar Ve. Prometo.
    :)

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.