quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ENTREVISTA COM A KATHYA STRYZAK DO @KA_STRYZAK

A entrevistada de hoje é uma brasileira que mora há oito anos em Buenos Aires, tem 12 gatos (você leu certo: 12 gatos) e 8 cachorros, chama-se Kathya Stryzak e como ela mesma se define: "Uma carioca que vive em Buenos Aires. Formada em Educação física e contabilidade ... atualmente partindo para o mundo da moda

Acabei criando o Cosas de Lady Diva mais por uma aposta com meu marido que falou que eu não levava nada sério por mais de 3 meses e não é que o blog já completou mais de 2 anos?!?! Viciada em esmaltes... vivo comprando revistas e sapatos. Adoro rock ... não vivo sem internet e sempre acho que me falta alguma roupa no meu placard."


Fotinha da Kathya:


PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Ahh não sou muito de falar de mim... só sei que sou cabeça dura... quando coloco algo na cabeça tenho que fazer sim o sim... foi o que aconteceu em 2004 quando vim morar na Argentina, coloquei na cabeça que tinha que vir pra cá por que era pra começar um mestrado, só que o destino tinha algo guardado pra mim na terra dos hermanos: um ucraniano perdido! Hoje estamos casados a 8 anos!
02. Quais são seus pontos fortes? e os fracos? Forte: não paro até consegui o que eu quero, luto pelos meus objetivos; Fraco: sou muito sensível... a tudo. 
03. Qual é seu hobby favorito? Bloguear... hahahahahha e brincar com meu cachorros e gatos.
04. De que mais gosta de fazer? Sai com o marido, passear com os cachorros, ir ao cinema.
05. Quais são seus sonhos? Ter uma casa no campo pra ser uma ONG de cachorros e gatos de rua...
06. Qual é a seu objetivo profissional final? Sou contadora, mas trabalho como analista SAP.  Quero chegar ao posto mais desejado: analista senior SAP.
07. Qual foi o último livro que leu? A Biografia de Coco Chanel. Um livro maravilhoso aonde conta toda a historia da  grande Chanel.
08. Descreva algum caso em que criticou-se. De não saber escrever perfeito o Español, mesmo vivendo a anos aqui ainda tenho dificuldades com algumas palavras, ainda mais que sempre trabalhei com português. Meus amigos aqui são brasileiros e meu marido ainda fala português comigo, ai fica difícil.
09. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? A Falsidade, o que mais rola aqui no ambiente Blog, o melhor é a indiferença!
10. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? brincalhona, amiga e generosa.
11. Quais são 5 palavras que descrevem sobre você? Brincalhona, bichera, amiga, paciente, muito família e lutadora.
12. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Quando tive que sacrificar a minha gatinha preferida, ela tinha um tumor e foi uma luta de quase 1 ano, não dava mais, ela sofria e eu também, preferi dar uma morte digna a ela.
13. O que gosta de fazer em seu tempo de lazer? Passear com os meus cachorros...
14. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Ahhh recebo quase todos os dias das agencias de imprensa daqui, já me acostumei, mas não desisto não, eu ultimamente é que venho dizendo não pra elas.
15. Qual é a melhor lembrança que tem da infância? Em 1986 quando ganhei uma bicicleta vermelha e o pequeno ponney do meu pai... isso foi no natal!! Até hoje tenho o ponney guardado!
16. Se pudesse contar com um poder de algum super-herói, qual poder escolheria e por quê? Lanterna verde... o anel dele serve pra tudo!!
17. Qual foi o melhor filme que assistiu no último ano? Os vingadores.
18. Quais são seus heróis? Lanterna Verde.
19. Fale sobre resultados que tenha alcançado e que tenham lhe dado grande satisfação. Liste as maiores realizações em sua carreira ou em seu emprego atual. Fazer cursos de SAP e ser analista SAP. Trabalhei nas grandes empresas de informáticas e automotrizes.
20. Que tipos de decisões são mais difíceis para você? Tudo relacionado a cachorrinhos e gatinhos, desde a castração, adoção ou motivos de doenças e mortes.
21. O que você sente dificuldade para realizar? Aprender bem o Español hahahahhaha.

PERGUNTAS SOBRE CLD (COSAS DE LADY DIVA)
01. O que o blog CLD representa para você? Um hobby que está dando certo cada dia.
02. Por que o fez? Foi uma aposta com o meu marido, ele falou que não levava nenhum projeto adiante por mais de 3 meses, bom o blog em novembro completa 3 anos!
03. Fale sobre ele? Ahh é aonde falo sobre as tendências de moda e beleza da Argentina e um pouco do Brasil.
04. Tem patrocínio? Na Argentina isso é impossível!!!
05. Como é que você gostaria de estar com o CLD  daqui a cinco anos? Espero que sim.
06. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Dei uma palestra sobre blogs de moda em uma universidade aqui e fui convidada para estar no Fashion Rio e São Paulo Fashion.
07. De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogsfera? Ahh não sei, deve ser porque sou engraçada no que escrevo, antes escrevia só em portuñol, dai era a comédia dos blogs Argentinos.
08. Se você puder estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolheria estar? Na casa da minha mãe no Rio de Janeiro.
09. Houve alguma pessoa que afetou uma diferença positiva no CLD? Minha mãe, minhas sobrinhas e meu Marido.
10. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? De ter dado essa palestra na Universidade sobre blogs de moda argentinos.
11. O que você procura em termos de desenvolvimento do CLD? Melhorar nas fotos, isso é uma coisa que estar super pendente de mim.
12. Dê alguns exemplos de idéias que teve ou realizou para o CLD. Ações com marcas, tipo pegar uma roupa e criar vários modelos.
13. Como você descreveria seu estilo de trabalhar para o CLD? Normal, levo o blog normal sem neuras.
14. Quando foi que sentiu-se mais satisfeito com o CLD? Quando me convidaram para ir ao Fashion Rio em 2011.
15. Qual foi sua maior conquista na vida além do CLD? Minha família que montei aqui na Argentina, com meu marido, meus 12 gatos e 8 cachorros.

Contatos da Kathya:
Blog: Cosas de Lady Diva http://modargenta.blogspot.com
Blog: Roteiro da Moda
http://roteirodamoda.com
Facebook: http://www.facebook.com/kathya.stryzak
Twitter: @Ka_Stryzak

Espero que tenham gostado e até a próxima.

8 comentários:

  1. Gostei dela, super fofa e com um coração imenso com tantos bichinhos em casa, isso sim é amor!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei elaaaaaa hahahaha
    Amo gatos demais
    Adorei a entrevista linda
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. ainda não conhecia o blog, mas já gostei!
    é um dos meus milhares de sonhos, conhecer Argentina.

    Adorei a entrevista amiga!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que moça chic......

    Mais uma entrevista que gostei
    Parabéns bjuss pra vcs duas
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Legal a entrevista,
    acho super bacana o projeto de ter uma ong,
    precisamos muito hoje em dia!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  6. ahh que lindo..obrigada pela entrevista!!
    Foi um prazer!!

    Breve vou estar fazendo um post sobre blogueiras do Brasil e vou te colocar nele..

    _)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa mulher sem nunca ter a visto pessoalmente. Soh tenho uma coisa para comentar pra ela: tamo junto. Admiro demais ela, o blog e pra mim ela eh um sucesso ja. Bj

    ResponderExcluir
  8. Entrevista muito boa.
    Viu a sinceridade dela quando falou da falsidade que acontece no meio? É a realidade.
    E ela ama animais :)

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.