quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ENTREVISTA COM A WÊNIA SALDANHA DO @WENIASALDANHA

Obaaa!!! quinta-feira!!! dia de entrevistas!!! e hoje é com uma blogueira super fofa que conheci no twitter: a Wênia Saldanha do blog Desejo do Dia, vamos conhecê-la um pouco mais, ok?

Lindinha!!!!


PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Me chamo Wenia (ah,e lê-se Uênia, com som de U, muita gente acha que é som de V!rsrs), tenho 27 anos e sou casada há 2 anos. Moro no interior do Ceará e trabalho como assistente contábil numa fabrica siderúrgica aqui em minha cidade. Estou no 3º semestre de Ciências Contabeis e ando numa correria total esse ano!
02. Quais são seus pontos fortes? e os fracos? 
Meus pontos fortes são a dedicação ao que faço e o companheirismo, estou sempre pronta pra ajudar. E os pontos fracos são a timidez e as vezes a falta de determinação!
03. Qual é seu hobby favorito? Meu hobby favorito antes era ler e ficar na internet, depois da faculdade, o tempo que sobra dedico ao blog, o mais novo hobby!
04. De que mais gosta de fazer? Gosto muito de viajar, sair pra jantar e ficar de bobeira com meu marido vendo filmes.
05. Quais são seus sonhos? Sonho muitas coisas, mas sonho muito em ter meu próprio negócio e em ser mãe...
06. Qual é a seu objetivo profissional final? Ter uma empresa minha e do meu marido, sem depender mais de patrão.
07. Qual foi o último livro que leu? Nossa, acho que tenho uns 5 ou 6 guardados pra ler, mas acho que o ultimo foi "Morte e Vida de Charles St. Claud".
08. Descreva algum caso em que criticou-se. Quando perdi uma oportunidade a alguns anos atrás de sair pra estudar e fazer uma faculdade melhor, nunca me perdoei por isso...
09. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? O que me irrita nas outras pessoas é grosseria e falta de educação,tem gente que adora ser grossa, eu não gosto, e eu faço questão de não ligar, não dou ouvidos a grosserias...
10. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Tímida, prestativa e doce... (pelo menos é o que dizem na minha frente!).
11. Quais são 5 palavras que descrevem sobre você? Fé, Dedicação, Companheirismo, Timidez e Intuição.
12. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Sair da casa dos meus pais e financiar a minha casa junto com meu marido.
13. O que gosta de fazer em seu tempo de lazer? Sair de casa pra passear ou se for pra ficar em casa, internet, com certeza!
14. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Tento ver os motivos pelos quais levei o não e me colocar na posição da pessoa pra ver se ela tem razão. Acho que quando você se coloca na posição do outro fica mais fácil...
15. Qual é a melhor lembrança que tem da infância? Com certeza minha avó, a gente era muito grudada, e tudo que ela fazia era pra mim e pra onde ela ia me levava... Sinto muita falta de sua companhia...
16. Se pudesse contar com um poder de algum super-herói, qual poder escolheria e por quê? Acho que seria o poder de se teletransportar para todos os lugares, pra ir onde sempre quis!kkkk
17. Qual foi o melhor filme que assistiu no último ano? Água para Elefantes, muito bom esse filme.
18. Quais são seus heróis? Meus pais e meu esposo, que estão sempre prontos pra me salvar!!!
19. Fale sobre resultados que tenha alcançado e que tenham lhe dado grande satisfação. Liste as maiores realizações em sua carreira ou em seu emprego atual.Nesse emprego em que estou aprendi muitas coisas, e através dele me senti segura para fazer uma faculdade em que realmente tenho afinidade, e isso foi uma realização pra mim, já que eu queria muito fazer um curso superior.
20. Que tipos de decisões são mais difíceis para você? Acho que as que vão comprometer algo/alguém de que eu gosto muito...
21. O que você sente dificuldade para realizar? Tenho dificuldade em perder peso, e isso se deve também a um pouco de falta de determinação...

PERGUNTAS SOBRE DD (DESEJODODIA)
01. O que o blog DD representa para você? Representa um hobby e uma forma de fazer novas amizades.
02. Por que o fez? Por que adoro ficar por dentro das novidades, e também gosto de amizades pela internet, acho que muitas podem ser verdadeiras....
03. Fale sobre ele? O Blog Desejo do Dia não trata de nenhum assunto especifico, e sim de cosméticos e tudo que faz parte do universo feminino.
04. Tem patrocínio? O blog possui alguns parceiros, que as vezes mandam produtos pra resenha ou pra sorteios, mas não há nenhum "patrocinador" como o nome exige.
05. Como é que você gostaria de estar com o DD  daqui a cinco anos? Quero que daqui a 5 anos ele esteja ativo e com muitas informações boas para quem o acompanhe.
06. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Me orgulho de ter feito amizades bem sinceras através do blog, coisa muito rara no meio da internet! E também de ter atingido a marca de 600 seguidores lá, eu não achava que fosse chegar a tanto!rsrs
07. De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogsfera? Acho que sendo eu mesma, postando coisas que eu realmente uso e gosto, sem ter que imitar ou copiar de outros blogs!
08. Se você puder estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolheria estar? Eu gostaria de estar na Itália! Acho tudo que vejo pela TV muito lindo lá...
09. Houve alguma pessoa que afetou uma diferença positiva no DD? Sim, várias! Todas as pessoas que fizeram críticas construtiva e deram suas opiniões contribuiram e muito pro crescimento do blog.
10. O que você procura em termos de desenvolvimento do DD? Procuro estar sempre me atualizando, procurando melhorar na qualidade das fotos, dos posts e do visual do blog, pra que quem venha visitar se sinta bem!
11. Dê alguns exemplos de idéias que teve ou realizou para o DD. Bom, o que gosto sempre de promover no blog são sorteios, pois são minha forma de agradecer aos meus leitores as conquistas, e também gosto de ter colunas semanais, pra falar de determinado assunto, acho legal!
12. Como você descreveria seu estilo de trabalhar para o DD? Acho que meu estilo é bem simples, falo do que uso, gosto e realmente compraria e usaria ou não!
13. Quando foi que sentiu-se mais satisfeito com o DD? Me sinto satisfeita quando as pessoas comentam nos posts falando o que realmente acharam, acho muito importante!
14. Qual foi sua maior conquista na vida além do DD? Acho que poder estar fazendo uma faculdade numa área em que me identifico! Gosto muito do que faço!

Para quem, ainda, não conhece o blog da Wênia, eu indico de olhinhos fechados! Beijocas

12 comentários:

  1. Olá Verônica, adorei a entrevista, ainda não conhecia a Wênia, mas adorei saber um pouco mais sobre ela!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Super legal a entrevista, é smp mt bom conhecer alguem novo nessa blogosfera enorrrrrme. Vou passar no blog dela :D.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Jurava que o W era pronunciado como V! Não consegui parar de pensar nisso por toda leitura... Beijo

    ResponderExcluir
  4. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    (⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Boa tarde pra você✫.❤
    Ser amigo e desejar o melhor para o outro, é um dom de Deus.
    Por isso elogio o que vc tem na sua
    postagem hoje,gosto de fazer visita, e adoro receber seu carinho
    Agradeço pela bela amizade sempre
    querida, deixo um abraço carinhoso
    com a entrevista divina dessa moça tão bonita
    Bjusss
    Rita!!!
    (⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    Vou dar uma passadinha lá no blog dela
    Bjos linda
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Oba! Mais uma blogueirinha fofa pra gente conhecer. ^^

    Beijocas, Tomatita.

    ResponderExcluir
  7. Oieeee!Que legal me ver aqui!!!
    E fiquei muito feliz com seus elogios e os comentarios das suas leitoras!!!
    Obrigada pela oportunidade!!!Adoreiii
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer a Wênia! Ela é uma fofa ;)
    Sempre bom conhcer bloguieras novas!
    Beijos Vê

    ResponderExcluir
  9. Olá Wênia e Ve.
    Ser blogueira é realmente ótimo e ver que o que você faz, está agradando da maneira que você quer é ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Ain que linda amiga!!
    Adorei saber um pouco mais de voce!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha só que está por aqui!!
    Bom demais conhecer um pouco mais sobre a Wênia!!

    Beijinhos Vê!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.