domingo, 9 de setembro de 2012

PIERRE ALEXANDER COSMÉTICOS

Recebi da assessoria da Pierre Alexander Cosméticos 3 produtos para testar e resenhar. 
Deo Colônia Banho Aromático Verbena - Desodorante em creme - Batom Luz e Turmalina
Descrição:

Batom 4g - Luz e Turmalina: dermatologicamente testados os batons da Pierre deixam os lábios hidratados, protegidos e coloridos. Sua cobertura é uniforme, de fácil aplicação, cremoso e possui excelente fixação da cor. FPS 15. Preço sugerido: R$ 28,20.

Desodorante em creme - 50g - Pierre Alexander: O primeiro e melhor desodorante em creme do Brasil. Formulado com Cloridróxido de Alumínio que controla efetivamente a transpiração excessiva e elimina os odores indesejáveis por muito mais tempo. Preço sugerido: R$ 11,70.

Deo Colônia Banho Aromático Verbena - 230 ml: Chipre floral sofisticados e modernos bouquets florais, eternos símbolos da feminilidade. Notas frescas, florais e frutais. Preço sugerido: R$ 39,00.

Minhas observações: o desodorante já usei há muito tempo e o tinha esquecido, mas quando o recebi e fui testar comprovei o porque usei tanto: ele é muito bom, não mancha a roupa, o coloco pela manhã e a noite está tudo cheirosinho, sem problemas. A deo colônia não conhecia, porém foi uma agradável descoberta. Não é um cheiro forte nem enjoativo, mas o cheiro sai rápido. O ponto negativo: a "boca" do vidro é enorme, sai muito produto. Seria melhor se fosse com um pump. Agora, o que eu fiquei mais boba foi com o batom: a cor é linda e a fixação é um absurdo, juro!!! Coloquei ele pra ir à faculdade, depois fui almoçar, trabalhar e quando cheguei em casa, à noite, ele estava lá, clarinho, mas firme, e olhem que falo muito. Com outros batons eu tenho que ficar retocando, retocando, retocando, mas esse não precisei disso. É um espanto e o queridinho da vez, não largo ele por hipótese nenhuma.
E aí meninas, vocês já usaram ou usariam os produtos da Pierre Alexander?

14 comentários:

  1. Um batom que dure um dia inteiro é um sonho! Nenhum meu faz tão bonito assim, duram 6 horas no máximo. Acho que é porque falo e como demais...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei boba com a duração dele e a cor é muito linda :) beijocas

      Excluir
  2. os produtos da Pierre são totalmente maravis né
    amo de paixão, antes eu só conhecia os produtos pra face e corpo
    depois que conheci a linha de maquiagem, vi que é uma das melhoras do Brasil

    Beijos amiga, seu vídeo está quase pronto , só falta editar!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conhecia o desodorante (muito bom por sinal), mas o batom foi uma surpresa e tanto. Tô esperando!!!!! e obrigada amiga <3 beijocas

      Excluir
  3. Usei o batom e amei !!! seguindo seu blog segue o meu ? Sendo ◕‿◕ Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é muito lindo e a durabilidade dele é maravis, beijocas

      Excluir
  4. Que legal, adorei saber sobres os produtinhos, tbm já tinha ouvido falar do desodorante há muito tempo, mas não conhecia nem o perfume nem o batom!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Que produtos ótimos
    E com o preço bem em conta né?
    Adorei
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nenhum produto da marca =/ Achei a resenha bem interessante e gostei do batom ;) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom. Eu usei um perfume da minha tia há muito tempo, e era muito cheiroso. O desodorante, eu não sou fã desse tipo, mas pelo que você falou faz efeito mesmo, e o batom que aguenta amei mesmo.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.