domingo, 2 de setembro de 2012

VI POR AÍ

Não podia deixar de postar essa matéria que VI POR AÍ, mais precisamente no Mundo das Tribos, vou mostrar para vocês:

"ESMALTE QUE COMBINA COM CADA SIGNO
Confira a seguir os esmaltes que combinam com você conforme sua personalidade:

O mundo dos esmaltes está sempre repleto de novidades, já que, a cada temporada cria-se uma nova cor ou textura diferente. Como são infinitas as opções, para acertar na escolha e arrasar com as unhas lindas em qualquer lugar que for, o seu signo pode dar uma ajudinha. Confira a seguir os esmaltes que combinam com você conforme sua personalidade.

Áries:
Esmaltes vermelhos são os preferidos de arianas. (Foto Divulgação)
Para as mulheres de Áries, o esmalte é mais que um adicional. As arianas adoram tonalidades vivas e marcantes, como os tons de vermelho, vinho e goiaba. Veja algumas opções de esmaltes: 1. Spicy Orange, da ARTDECO2. Batom vermelho, da Colorama3. Red Hot Tamale, da Revlon4. Rococo Red, da Mavala.
Touro:
Mulheres de touro preferem cores discretas, como é o caso dos tons de nude e terrosos (Foto Divulgação)
Tranquilas e discretas, as mulheres de touro não gostam de chamar a atenção para suas mãos. Aposte em cores clássicas, como os tons pastéis, terrosos e se desejar arrisque no verde esmeralda. Veja as opções: 1. Green Olive, da ARTDECO; 2. Enamel Monted, da Revlon; 3. Blacks Brown, da ARTDECO; 4. Elemento, da Colorama.
Gêmeos:
Sempre por dentro da moda, as geminianas adoram cores chamativas (Foto Divulgação)
Ligadíssima na atualidade a mulher de gêmeos adoram tudo que está na moda. As tonalidades amarelo, lilás e os tons de cinza e azul são as apostas das geminianas. Dica: Coleção So Laque! Ultra Shine, da Bourjois.
Câncer:
O prata, dourado e branco são as cores preferidas das mulheres de câncer (Foto Divulgação)
Normalmente caseira, sensível e romântica, a mulher de câncer adoram tonalidades claras e básicas. Cores discretas como a prateada, dourada e branca são suas preferidas, já que, vão com qualquer tipo de veste. Confira as opções: 1. Silver Screen, da Revlon; 2. Clássico, da Colorama; 3. Metalic Grey Silver, da ARTDECO; 4. Hipnose, da Colorama.
Sagitário:
Mulheres de sagitário adoram cores fortes como o vinho e o violeta (Fotos Divulgação)
Aventureira e determinada, a mulher de sagitário apostam em tons de vinho, violeta e pastéis. Dicas: 1. Eterno, da Colorama; 2. Fantastic, da Chanel; 3. Orquídea, da Avon; 4. Carmem, da Risqué.
Capricórnio:
Tonalidades discretas são as preferidas das mulheres de capricórnio (Fotos Divulgação)
Como adoram unhas curtas e discretas, o nude cai perfeitamente para a mulher de capricórnio. Tonalidades verdes têm tudo a ver com sua personalidade afetuosa e elegante. Veja as opções: 1. Nude, da Risqué; 2. Paris, da Risqué; 3. Shrapnel, da Crash; 4. Skid, da Crash.
Leão
Cores alaranjadas são as preferidas das leoninas (Foto Divulgação)
Loucas por acessórios marcantes, aposte em cores neon. O amarelo dourado e tons de laranja cairão perfeitamente para as mulheres de leão. Confira as dicas: 1. Acid Orange, da Givenchy; 2. Fagulha, da Colorama; 3. Red Hot Tamale, da Revlon; 4. Dourado metálico, da Colorama.
Virgem: 
Mulheres de virgens apostam em tonalidades discretas, como o nude e o marrom (Foto Divulgação)
Para as mulheres de virgens que são, curiosas e sistemáticas, os tons pastéis e terrosos são ótimas preferências de esmaltes. Também vale apostar no nude e no cinza. Veja algumas opções: 1. Hipnose, da Colorama; 2. Pearl Drop, da Chanel; 3. Lame Gold, da Mavala; 4. Granite Stone, da ARTDECO.

LIBRA:
Mulheres de libras são fanáticas por esmaltes rosa (Foto Divulgação)
Descontraída, a mulher de libra adora estar rodeada de beleza e paz, desse modo, são fascinadas pelas tonalidades de rosa no esmalte. Entre os favoritos estão: rosa-fluor, rosa-choque, rosa-queimado e rosa-chiclete. Veja as opções: 1. Esmalte Pink Orchid 46, da ARTDECO; 2. Blush Pink, da Mavala; 3. Orange Fizz, da Chanel; 4. Posh Pink, da Revlon; 5. Vernis Please, da Givenchy.
AQUÁRIO:
Ousada e moderna, as cores vibrantes como os fluors são ideais para as mulheres de aquário. Confira as dicas: 1. Azul Celeste, da Colorama; 2. Nature´s Effect, da Ultimate 3D; 3. Acid Orange, da Givenchy; 4. Cintura Baixa, da Risqué.
Peixes:
Mulheres de peixes apostam em tonalidades da cor do oceano (Fotos Divulgação)
Emocionais e delicadas, as mulheres de peixes apostam nas tonalidades da cor do oceano. Entre os favoritos estão: azul royal, azul turquesa e o azul mesclado com verde. Dicas: 1. Navy Blue, da ARTDECO; 2. Abusada, da Avon; 3. Missão Azul, da Colorama; 4. Stroke, da Crash.

Escorpião:
Cores marcantes e furta-cor são as preferidas das mulheres de escorpião (Foto Divulgação)
Decididas e ousadas as mulheres de escorpião gostam de chamar a atenção. Aposte em tonalidades marcantes e furta-cor. Veja as opções: 1. Black Brown, da ARTDECO; 2. Conhaque, da Colorama; 3. Provocante, da Avon; 4. Linda, da Top Beauty.
Espero que tenham gostado e até a próxima.

8 comentários:

  1. Amore, amei saber as cores de meus esmaltes. Sou aquariana e gosto mesmo de cores vibrantes,mas sem serem muito chamativas.

    bjokasss e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente ao contrário do meu signo, capricórnio. Prefiro unhas grandes e com cores mais fortes kkk
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain ia fazer uma postagem parecida esses dias mas me falta tempo!
    Adorei amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou taurina e não concordei com as cores que dizem combinar com meu signo, até gosto de um verde esmeralda, mas essa coisa de cores discretas... Quero mais é aparecer! kk

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem, só o meu signo que não combinou muito comigo, sou escorpião e odeio esmalte marrom!!! O meu combinou bastante com libra, amo esmalte rosa... Bjs

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  6. Como eu não acredito nessas coisas, bem, eu gosto de tudo um pouco. Hoje estou de verde com brilhos dourados nas pontas. Semana passada, com um nude. E assim mudo toda semana, só procurando em minha coleção o que estiver com vontade.

    ResponderExcluir
  7. Sou ariana e relamente amo vermelho! Maaas prefiro roxo rs Um super beijo Vê!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.