segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VI POR AÍ

Li essa reportagem no Vila Mulher. É um mini resumo dos lançamentos de esmaltes da Beauty Fair:
"Atenção mulherada. Amanhã, durante a Beauty Fair, diferentes marcas e cores estarão disponíveis para deixar suas unhas mais enfeitadas no próximo verão. 
Quer saber o que vem por aí? Então dá uma olhada na listinha que o Vila Mulher preparou para você:
Beauty Color: a coleção Pin Up Primavera Verão vem inspirada nas modelos dos anos 50 e 60. São oito cores que transitam entre pastéis e cítricos. Esta coleção já está circulando por aí!
Coleção Pin-Up da Beauty Color
L´Apogée: a marca buscou referências no universo da moda para desenvolver a coleção Fashion Trends. Tanto é que a cada esmalte - dez ao todo - foi batizado com o nome de uma tendência. Há versões cremosas, metálicas e com glitter.
Milani Cosmetics: esse é para mais estilosas. O Jewel FX Specialty Nail Lacquer possui glitter em tamanhos grandes, que brilham como pedras preciosas. O dourado parece flocos de ouro e o prateado reluz como cristais. Chique, não? O esmalte não contém DBP, tolueno ou formol e ainda disponibiliza versões coloridas!
Passe Nati: chamada de Tô de Férias - Verão 2013, a linha tenta expressar toda a nossa expectativa em relação a esses dias de descanso. São cinco cores: rosa-claro cremoso, verde-esmeralda com leve shimmer verde, hortência (maxicintilante e leve shimmer azulado), areia branca perolizada e vermelhão com levíssimo glow azulado. Todas possuem acabamentos, brilhos, glows especiais de secagem rápida e cobertura de longa duração.
Super Pérola: a Linha Caribe - Verão 2013 traz cores quentes de brilho intenso, secagem rápida e cobertura de longa duração, cujos nomes remetem a lugares paradisíacos do Caribe. São cinco ao todo: rosado com shimmer dourado, azul-verde-mar com shimmer azulado, coral aberto cremoso, nude com tom areia cremoso e vermelho-aberto cremoso. Os esmaltes são enriquecidos com queratina e óleo de argan, ativos que ajudam a restaurar, hidratar e fortalecer as unhas.
Risqué: saindo do forno, a coleção Gastronomia contou com a consultoria de Reinaldo Lourenço. As cores foram inspiradas em ingredientes bem brasileiros, como pitanga, goiaba, mandioquinha e tapioca e aliados a receitas de diversos países. A linha compõe um menu completo: Geleia de Pitanga (vermelho vibrante e cremoso), Caipiroska Curação (azul turquesa), Risoto de Mandioquinha (laranja), Manjar de Tapioca (nude com brilho), Suflê de Goiaba (rosado com brilhos dourados) e Marshmallow de Alfazema (lavanda).

Top Beauty: a linha de esmaltes Glitters traz tons que mudam de cor quando expostas à luz do sol. O efeito se dá por conta de um corante microencapsulado São três tons: verde, azul e roxo, e todos os vidrinhos misturam três tamanhos diferentes de partículas. Há ainda a coleção It´s Time nas cores vermelho com fundinho rosa, verde-dourado, azul e verde-menta. SAC (11) 4402.2552.
Por Juliana Falcão (MBPress)."

Espero que tenham gostado de saber dessas novidades e até o próximo.

12 comentários:

  1. Gostei dessa Pin Up, não conhecia essa marca..
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa! Fico até perdida rsrs
    adorei ;)

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Verônica

    Amei saber dos lançamentos, principalmente da Risqué - momes bem bolados mesmo..rsrs

    bjos,querida

    ResponderExcluir
  4. Amei os dá Risque com nomes de comidinhas
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei linda
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Tem muita novidade no mercado e dá vontade de comprar tudo!


    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores, bom pra renovar o estoque dos esmaltes vencidos.
    Se viu a coleção de esmalte dos blogs da fhits?
    São bonitos tbm :D
    bjoka

    ResponderExcluir
  7. Esses lançamentos de esmaltes estão perfeitos, dá vontade de comprar tudo!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero um de cada! hhahaha Adoro lançamentos de esmaltes, mas ultimamente fico só babando mesmo pois é difícil usar todos...

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Cores lindas!Adorei o ultimo da Risqué!
    Bjuss
    http://lovelybabiesblog.wordpress.com/
    http://arthursaintbleick.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga du céu *rsrs*, já não dá mais pra gente acompanhar as nóvis do mercado cosmético brasileiro, né? Quanta novidade!!! Muito bom. ^^

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Cores perfeitas, gostei da coleção Pin up! ;) Beijos amora

    ResponderExcluir
  12. Tô louca pelo Risoto de Mandioquinha!!! É lindo!!!
    Esse verão promete cores lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.