quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DESEJO DO DIA: BOOK OF SHADOWS VOL III REDUX

Minha lista de desejos cresce a cada dia, o mais novo desejo é o Book Of Shadows vol III Redux e depois que vi lá na Uau! que beleza!!! fiquei babando por aqui (quero presentinho de final de ano rsrsrsrs).

Segundo a Marcia, "a Urban Decay ama NYC e quer que todo mundo saiba disso. Há pouco tempo atrás, a Urban Decay criou uma paleta para professar seu amor eterno por essa cidade da costa leste. Agora esta paleta popular está de volta (com um preço novo - mais baixo), algumas mudanças de sombras e alguns outros ajustes), mas só por tempo limitado."

São 16 tons de sombras, desde os tons neutros versáteis a olhos esfumados. Vem com um Primer Potion e um Glide-On Eye na cor preta, ambos ótimos para viagens.

Vejam como ela é linda e perfeita:

Me digam se eu não mereço uma gracinha dessas???? Achei o preço bem legal (R$ 158,05), pois é lançamento, edição limitada e com o código TOMATECOMACUCAR você ganha desconto e ainda tem frete grátis!!!!! Agora me digam se não é Uau! que beleza!!! Beijocas

9 comentários:

  1. Verônica do céuuuu... coisa mais linda de viver :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tomate, você andou lendo meus pensamentos? Essa paleta é maravilhosa, aliás, todas as paletas da Urban Decay são maravilhosas!
    Só uma pergunta: eu também mereço uma, né? hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Desmaiei. Que coisa linda Vê.
    Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição... Linda demais essa paleta, tbm quero!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Babandoooooo
    Os produtos da urban decay são super pigmentados e realmente tá ótimo o valor pela quantidade de sombras.

    Amei Vevê!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aaaah... eu morro de amores por essa diva aí faz teeempo. ^^

    Xeru.

    ResponderExcluir
  7. É um ótimo produto para se ter na lista de desejo!
    ^^
    É muito amor essa paleta!!

    Beijinhos Vê!!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.