quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LÁPIS DE OLHO

O lápis de olho sempre foi um item indispensável para as mulheres. Hoje nós estamos nos maquiando cada vez mais cedo e é muito importante saber o uso  adequado do lápis de olho, pois a maquiagem é um forte aliado das mulheres e ela, acima de tudo, corrige várias imperfeições da pele entre outros probleminhas.

A loja Uau! Que Beleza!!! tem lápis de olho para todos os gostos e bolsos, hoje trouxe uma série deles: 



E usando o código TOMATECOMACUCAR você tem desconto e não esqueça que o frete lá é grátis \o/ \o/ \o/

Algumas dicas: 

1. Caso você tenha a pálpebra caída, escolha um lápis mais sequinho, porém macio, pois pode ir borrando conforme você pisca;

2. Não se esqueça do apontador, ele tem que estar em bom estado para não danificar o lápis de olho

3. E é claro, o lápis tem que estar com uma ponta bem redonda para não machucar o olho;

E se você ainda tem dúvidas sobre como passar o lápis de olho ou qual o melhor a escolher é só procurar vídeos no Youtube, ok?

Beijocas

11 comentários:

  1. Adorei as dicas de make up p/ os olhos!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho uma grande dificuldade em usar lápis, acho lindo!!vou dar uma espiada na lojinha Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ta aí um item que eu queria colecionar, lápis de olho! infelizmente não é po$$ível fazer isso no momento. Gosto mais dos coloridos, porém o preto é indispensável na necessaire.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿
    Um dia de sol e calor ,venho agradecer todo seu carinho e deixar o meu, por estar sempre no meu Cantinho
    com suas palavras de incentivo,
    Parabéns pelo belo post, essa do lapis valeu muitooooooo, as dicas são bem valiosas
    Abraços
    Rita!!!!
    ‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿

    ResponderExcluir
  5. O melhor produto de beleza, para mim, é o lápis de olho preto! Sempre destaca o olhar de forma sofisticada ;) Adorei a dica =*

    ResponderExcluir
  6. Não vivo sem lápis de olho, Tomatita!
    Um marrom, um bege e um preto, pelo menos, eu sempre tenho. Os coloridos tb são o máximo!!! ^^

    Beijo grande, sua linda!

    ResponderExcluir
  7. Dicas ótimas! Adoro os de ponta bem arredondada e fininha :)
    bjoka

    ResponderExcluir
  8. Não consigo viver sem eles!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  9. Queria muito aprender a usar como delineador, mas eu não tenho jeito.

    ResponderExcluir
  10. Tá aí um item que não pode faltar de jeito nenhum na minha make é o lápis de olho... amoooo, acho que sou até obcecada por eles.. risos.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu adoro um lápis de olho!
    A make não fica a mesma sem ele né!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.