sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OUTUBRO ROSA

Atendendo ao chamado da Simone Bispo e da Ana Lu Fragoso, vim participar da Campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama. Mas o que é afinal o Outubro Rosa que vocês tanto falam? É uma campanha mundial que tem como objetivo ressaltar a importância da prevenção do câncer de mama, o tipo que mais atinge as mulheres.
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, cerca de 53 mil novos casos serão detectados em todo o Brasil. Segundo o oncologista Daniel Butros "Em relação ao câncer de mama a prevenção não é completamente eficaz, mas as mulheres podem prevenir, evitando a obesidade e adequando um bom estilo de vida".

A Campanha Outubro Rosa ajuda a divulgar informações sobre a doença e a importância de detectá-la em estágio inicial, onde as chances de cura atingem a 100%.
Sem flash
Com flash
Não reparem nas unhas cotocas, heim? usei o Rosa Floral da Colorama, achei ele muito ralo, e não combinou com o meu tom de pele :( e fiz filha única com o Rosa Pitanga da Risqué, combinou mais com a minha tonalidade. A esmaltação foi tranquila, super fácil de limpar e secar.

Procurando algumas imagens da Campanha Outubro Rosa achei essa linda:
Fonte: www.samshiraishi.com
Fica a dica: Mulheres vamos nos tocar!!! Beijocas

5 comentários:

  1. Já estou pensando em minha esmaltação rosa para também apoiar a campanha! Adorei ver suas unhas aparecendo no blog e também adorei que você fez filha única (adoro esse tipo de esmaltação!).

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo também, mas como estou saindo de uma crise de psoríase, não pude tirar todas as pelinhas dos dedos (affff), beijocas

    ResponderExcluir
  3. É uma belíssima campanha!
    Adorei a escolha do esmalte.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sim a campanha é muito bonita e importante e obrigada pela visita, beijocas

      Excluir
  4. Eu já participei do Outubro rosa lá no blog! A campanha é linda! Devemos colaborar ;)

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.