sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VI POR AÍ: CABELOS DAS CELEBRIDADES EM GUERRA DOS SEXOS E SALVE JORGE

Li essa matéria na Uol Mulher

Conheça os cabelos que prometem fazer sucesso em "Salve Jorge" e "Guerra dos Sexos" (Tatiana Izquierdo)

Giovanna Antonelli, Cléo Pires e Carolina Dieckmann exibem novas cores e cortes em "Salve Jorge"
Cabelo médio, longo, com aplique, pontas iluminadas ou fios platinados. Basta estrear uma novela que o look das personagens já aparece entre os mais desejados dos salões de beleza. Com "Salve Jorge", da Rede Globo, a história deve se repetir. Seguindo as tendências da temporada, a trama, que estreia nesta segunda (22), vai contar com cabelos atuais, cortes leves e cores uniformes, sem muitas mechas marcadas. "Usamos bastante megahair para dar volume, fios retos e cores sólidas", explica Marlene Moura, integrante da equipe de caracterização. Carolina Dieckmann, Cléo Pires, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Nanda Costa e Flávia Alessandra, são algumas das famosas que devem ditar a moda nos próximos meses.
Além de emagrecer alguns quilinhos para interpretar a personagem Jéssica, Dieckmann mudou o comprimento dos fios e adotou franja, que foi cortada pela própria atriz. "Para dar mais volume e comprimento, ela usa um aplique tic-tac com mechas da mesma cor do cabelo", entrega a profissional. Já Giovanna Antonelli vai aparecer com fios escuros e alongados com megahair. "Fizemos um corte longo e repicado para dar movimento e modernidade", conta.
Cléo Pires, que antes das gravações estava com o cabelo descolorido, também passou pelas mãos dos cabeleireiros para viver a personagem Bianca. "Ela chegou aqui muito loira, então quebramos a cor escurecendo a raiz e deixando as pontas claras. Isso deu um contorno bonito para o rosto", explica Rubens Lobório, caracterizador.
Nanda Costa, Paloma Bernardi e Flávia Alessandra exibem novos looks em Salve Jorge
Estreando como protagonista, a jovem atriz Nanda Costa teve o cabelo alongado pelo hair stylist Flávio Priscott. Todos os dias os fios são modelados com uma escova descontraída para que os cachos fiquem mais abertos. "O megahair tem mechas em tons de loiro mel, dourado e chocolate que se misturam com a cor do cabelo natural dela", explica Rubens.
Paloma Bernardi manteve o corte picotado médio e mudou apenas a cor. "Só alteramos o tom para um ruivo bem suave, o resto é o cabelo dela mesmo", conta Marlene. Seguindo a moda do corte reto, a atriz Flávia Alessandra deixou de lado os fios repicados. "Fizemos também uns reflexos mais claros para iluminar o rosto. Quando o cabelo pede volume, usamos um aplique tic-tac", entrega a caracterizadora.
Guerra dos Sexos
Guilhermina Guinle, Mariana Ximenes e Glória Pires com looks modernos e cores sólidas
A novela "Guerra dos Sexos", remake da trama de 1983, estreou no começo de outubro e trouxe looks modernos, clássicos e até retrô. Glória Pires adotou um corte de cabelo versátil. "Optamos pelo cabelo mais repicado, que tivesse opção de vários penteados. Mesmo sendo curto, a gente pode fazer ele mais caretinha, mais arrumado, mais bagunçado”, conta a caracterizadora Erica Monteiro. A base natural ganhou ainda mechas em tom acobreado para iluminar o visual.
A atriz, que já está mais do que acostumada com as mudanças, adorou o look da personagem Roberta. “Eu acho que o cabelo trouxe uma leveza e, ao mesmo tempo, tem uma coisa meio atrevida, moderna, atual”, conta. Mariana Ximenes é mais uma famosa com cabelos curtos e bastante repicado, bem desigual. O loiro platinado da atriz  também chama atenção. Já Guilhermina Guinle escolheu a cor das madeixas antes de encarar as gravações. “Fui ao cabeleireiro e pedi um tom escuro. O contraste com a minha pele foi incrível”, diz a interprete de Manoela.
Thalita Lippi abandonou a franjinha e escureceu o tom ruivo dos cabelos, deixando-o quase castanho, para interpretar Lucilene. As loiras Luana Piovani e Raquel Bertani não exibiram mudanças radicais. E o corte longo, feito em camadas, deixou as duas com visual semelhante. As três juntas formam o time dos cabelos longos da trama e, em breve, devem marcar presença na lista dos looks mais pedidos da emissora."
Raquel Bertani, Thalita Lippi e Luana Piovani exibem cabelos longos na nova novela das sete
Posso querer o da Giovanna Antonelli? Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijocas

10 comentários:

  1. O meu preferido é o da Cléo Pires. Muito lindo *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O da Giovanna Antonelli está espetacular, lindíssimo! também adorei o da Cléo Pires e da Mariana Ximenes, muito iluminados, lindos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Queridona,

    Não sou muito fã de cabelos longos,(só o seu, que eu amo de paixão!rsr)mas os cabelitos das moças de "Salve Jorge" estão arrasando realmente.

    Mil bjokassssss e um bom final de semana(sem apagão)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, o da Gio está lindo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. ahh adorei os 3 primeiros...por isso to usando o meu assim..

    beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Traduzindo... ninguém tem cabelo natural nessas novelas e, se vc não tiver megahair ou "hair do", nunca terá o volume que elas tem?

    Por isso não imito gente de novela. =P

    Beijocas, Tomatinha. Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. ♥-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-♥
    Minha querida cada um mais bonito que
    o outro, ai que falta me faz um rico
    dinheirinho rsrsrsr, eu ia te rum cabelão
    lindão ...todos muitos chic eu adoro
    Bjuss de um bom final de semana
    Ah passe em casa amanhã vou fazer um churrasco delicioso
    venha será bem recebida bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ve querida, eu amoooo cabelão e amo mudar de visu, por mim, eunteria um cabelo diferente a cada 6 meses... Rs
    Adorei todos os cortes e cores!
    Viva o megahair!
    Bjos e um lindo final de semana pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Elas estão arrasando nos cabelos, cada um mais lindo do que o outro... Estou in love com o da Nanda Costa que faz a Morena!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Vê!
    Adorei o post, mas nem sei te dizer de qual tipo de cabelo gosto mais... Acho que depende muito da pessoa!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.