quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VI POR AÍ

Olá pessoal, trago hoje uma matéria que vi lá no Mundo das Tribos, vamos lá: 

"CC Cream: saiba mais sobre este cosmético
Com fórmula mais nutritiva, boa fixação e efeito natural, o CC Cream promete substituir o também novato BB Cream.

O CC Cream é uma novidade que promete revolucionar o mercado de cosméticos. Diferente de outros itens da sua categoria, o produto apresenta várias funções e foi desenvolvido para substituir o BB Cream, que já concentra múltiplos benefícios em uma única fórmula.
O CC Cream está fazendo sucesso entre as mulheres asiáticas. (Foto: Divulgação)
O Color Control  Cream é uma invenção coreana que promete suprir as falhas do BB Cream (Blemish Balm Cream), um produto concorrente, que foi desenvolvido na Alemanha e teve a sua estreia há pouco tempo no mercado internacional de beleza.

Quando começou a ser vendido, o BB Cream imeditamente conquistou espaço nos nécessaires femininos, com a promessa de atuar como calmante e protetor para peles agredidas, por peelings químicos ou laser. O CC Cream surgiu no mercado com as mesmas funções e muitas outras, por isso chamou a atenção das consumidoras de todo o mundo.

Conhecendo as funções do CC Cream
Além de ser um mix de primer, hidratante, protetor e base, o CC Cream possui melhor fixação na pele, é enriquecido por um filtro solar potente e tem uma textura leve. O cosmético também se revela muito mais nutritivo do que o BB Cream, pois pode apresentar extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloe vera na fórmula. Com estes ingredientes, o CC Cream garante ação antioxidante, que provém da vitamina E e do ácido hialurônico. A hidratação é mais profunda, intensa e completa.
Marcas de CC Cream que já são encontradas no mercado. (Foto: Divulgação)
A eficácia do CC Cream chamou a atenção de grandes marcas de cosméticos, que atuam principalmente nos países asiáticos, como Rachel K, iFiona, Missha e Quchun. Mas, a consagração só veio mesmo quando a Chanel demonstrou interesse pela fórmula.

A princípio o CC Cream da Chanel atendeu a demanda da China, com um preço de 580 Yuan, equivalente a R$ 180,00. Contudo, não demorou muito para que o produto "milagroso" despertasse o interesse das ocidentais vaidosas e preocupadas com a beleza da pele.

A evolução do Blemish Balm Cream é mais completa, pois não é apenas um item dermatológico que substitui "casualmente" a base convencional. O CC Cream foi criado com o objetivo de completar a maquiagem, disfarçando as imperfeições da pele, como manchas, espinhas e cicatrizes. Além de proporcionar uniformidade à cor do rosto, o novo cosmético proporciona um efeito natural e totalmente benéfico para a cútis.
O CC Cream hidrata, nutri, protege e contribui com uma maquiagem natural. (Foto: Divulgação)
Os maquiadores que já experimentaram o CC Cream não poupam elogios. Eles afirma que o cosmético é muito mais sutil, tem boa aderência na pele e também está disponível numa variedade de cores maior.

Onde encontrar CC Cream?

O Color Control Cream ainda não está disponível no Brasil, mas a Chanel lançou uma versão do produto asiático que em breve será vendida para as consumidoras brasileiras."

Já posso afirmar para vocês que esse produto está na minha lista de desejos. E vocês gostaram? Também estão desejando? Beijocas

14 comentários:

  1. Mas eu nem tenho o BB cream ainda...
    A indústria de cosméticos não descansa, né? Quero experimentar também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que os produtos da Chanel são maravilhosos não temos dúvidas, mas o precinho... nada amigo. Risos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è salgadinho, não é? vamos rezar amiga rsrsrsrs, beijocas

      Excluir
  3. Parece ser bem completo mesmo esse cc cream.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ui que legal, Vê! Parece ser um ótimo produto!
    Mais um para desejar hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa

    Eu não conhecia nem um nem muito menos este novo lançamento rsrsrs Mas, nossa, deve ser muito bom.

    mil bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser maravilhoso mesmo, tô doida pra comprar um :) beijocas

      Excluir
  6. Nossa super novidade, não conhecia!
    Pena não ter aqui no Brasil né amiga!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,nem o BB eu conseguí testar ainda...kkk
    Já quero esse pra ontem :)
    Bjão Verônicaaaa!

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  8. Mas que coisa... nunca nem experimentei o BB e agora já vem o CC Cream. Não consigo mesmo acompanhar o mercado cosmético. rsrs

    Beijocas, Tomatita, sua linda.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.