sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AMIGA SECRETA DE NATAL: BLOGUEIRAS AMIGAS


Festas de final de ano chegando e com elas as brincadeiras com as pessoas que tanto gostamos. Por isso vou participar da brincadeira de Amiga Secreta com as meninas que conheci. 

Somos amigas virtualmente, mas isso não impede de sermos amigas. Sempre uma dando força para a outra, dicas, fofocando, conversando, enfim, tudo o que fazemos com as amigas pessoais, não é? 

A primeira versão dessa brincadeira já fizemos (leia aqui), e resolvemos ampliar a participação para outras meninas que gostaram da ideia. 

Para ninguém sair chorando, combinamos que a caixa de presentes teria alguns itens mínimos:

Mas isso não quer dizer que só vá isso, quem quiser pode aumentar a quantidade ou colocar mais presentes (leu isso minha amiga!!!!) estou brincando "risos". 

Eu já sei o nome de quem tirei e já comecei a planejar a caixinha de presentes.

Vejam quem está participando: Aline Helen - Vaidade Pega; Hélen Bezerra - Mundo da Hélen; Wênia Saldanha - Desejo do Dia; Iara Netto - Me Amarro!!!; Leandra Gomes - Casual & Chik; Emanuelle Coelho - Eu amo isso; Daniely Leal - Necessidade Feminina; Giane - Blog da Gicas; Bruna Rocha - Vidrinhos Encantadores.

Se você ficou de fora dessa brincadeira e gostaria de participar da próxima, deixe um comentário aqui que irei falar com a Hélen Bezerra (idealizadora e organizadora da brincadeira) para incluí-la, combinado?

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

8 comentários:

  1. Esse ano não da, mas ano que vem quem sabe...
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim no próximo ano querida!!!! É super legal a ansiedade rsrsrsrsrsrrs, beijocas

      Excluir
  2. Vai ser sucesso novamente...
    Já estou bem curiosa pra saber qm me tirou rsrs
    Quero comecar as comsprinhas pra minha AS na outra semana...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu fui convidada, mas não gosto de participar dessas coisas não! Sou meio chata para ganhar presentes de gente que nunca vi e q não conhece meu gosto! ahahahaah
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | Acesse GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é chata nada amiga, deixa disso, isso é uma brincadeira e é tão bom ficar pensando quem nos tirou... o que vamos ganhar... rsrsrsrrs, beijocas

      Excluir
  4. Obaa!
    Juntas de novo!!
    Que felicidade!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.