domingo, 4 de novembro de 2012

LANÇAMENTO DA STARVIE

No último dia 31 de outubro a StarVie lançou oficialmente a coleção de esmaltes e vou logo adiantando que são cores lindas demais, estou apaixonada por quase todos, vou deixar de blá blá blá e mostrá-los logo:
"Ser única é ter seu modo de ser, de agir e de viver! Clássica ou exuberante. Romântica ou sedutora. Sonhadora ou prática. Não importa! Soyez unique! Soyez vous! Seja única! Seja você!
Desirré: Apaixonada pela vida. Autoconfiante. Talentosa;
Sophie: Sabe o que quer da vida. Não se deixa afetar pela opinião dos outros;
Naomi: Sábia e de estilo clássico. Bom senso e discrição são suas marcas;
Jolie: Ousada. Independente. Competitiva. Original;
Adele: Romântica. Equilibrada. Confiável;
Marie: Beleza e exuberância marcam esta mulher cheia de energia;
Hannah: Dinâmica. Inteligente. Criativa. É o centro das atenções."

"Caleidoscópio é um objeto precioso, criado por David Brewster no século passado; uniu palavras da língua grega para expressar o seu significado: Kalos (belo), eidos (imagem) e scopéo (vejo) = vejo belas imagens. Trata-se de um brinquedo para crianças e adultos, instrumento de ótica, fonte de inspiração para a coleção dos esmaltes cremosos StarVie. O caleidoscópio exprime todas as mulheres que habitam dentro de uma mulher. A cada giro, uma cor. A cada situação, uma atitude.
A nobreza de uma rainha, a humildade de uma plebeia, a idealização de uma deusa, a espontaneidade de uma mortal, a beleza dos bons sentimentos, a sedução como arma de conquista, o brilhantismo da genialidade, a vaidade de uma estrela de cinema e o estilo low profile de quem não se importa com a opinião alheia.
Muitas cores para as muitas mulheres que vivem dentro da mesma mulher."
"Abrace-se! Mime-se! Ame-se! Encante-se! Assim se produz a Alquimia da Vida! A água representa as emoções que nutrem nossos sonhos. O ar representa o início de tudo. É o mundo das ideias e dos pensamentos. O fogo representa o desejo, a vontade, a mudança e a transformação. A terra é a manifestação concreta de todas as sementes que plantamos no mundo das ideias. O quinto elemento: A paixão, que é a força criadora que une tudo e todos!"


"A Base Nano Lipe é composta de lipossomas de queratina hidrolisada associada (proteína) à vitamina E (anti-oxidante) e o D-Pantenol (uma pró-vitamina do complexo B) que, juntamente, conseguem restabelecer a estrutura das unhas através da reparação e selagem das escamas queratinizadas.
A Base Nano Argan é fabricada a partir do óleo de argan que é extraído a frio, sem utilização de solventes, mantendo assim as propriedades do óleo. Este óleo é extraído das sementes da árvore de argan, nativa do Marrocos. Por se um óleo com diversas propriedades e rico em ácidos graxos poli-insaturados, ele é conhecido como "ouro marroquino". 
O megga brilho é nosso top coat 3 em 1, extra brilho com efeito molhado, secante e fixador da cor."

"Atraindo todos os olhares, assim chega a Coleção Glamour. Luxo, brilho e luminosidade revelando o máximo da beleza feminina. Encante com beleza radiante da Coleção Glamour."

Para venda: contato@starviecosmeticos.com.br ou comercial@vittadistribuidora. com.br

Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijocas





8 comentários:

  1. Estou contando os dias para a Starvie chegar em Minas! Os esmaltes parecem lindos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa coleção tem cara que vai bombarrrrr

    bjokas no coração.

    ResponderExcluir
  3. Estarei vendendo na minha loja virtual! \o/

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona... realmente são lindos mesmo, já estou de olho!!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Verônica, são lindosssss... fiquei com vontade de vários : )
    O fogo da coleção Alquimia e o Ópera da coleção Glamour são indecentes de tão lindos!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses esmaltes, principalmente os da linha glamour, lindos!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  7. OBA! Quanto mais marca e coleção nova... melhor! ^^

    Bisou.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.