sábado, 24 de novembro de 2012

LINHA LISS PROGRESS DA KERT

Recebi da assessoria da Kert a linha completa para cabelos com escovas progressiva: a Liss Progress da família Phytogen.

"A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, macies e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.
Linha completa Liss Progress

SHAMPOO: Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua fórmula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

CONDICIONADOR: É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.

Moisturizing Mask: É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na recuperação das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.

Temporary Defrizz: É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.
Instant Mousse: É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação."

Ainda não experimentei, porém usarei a linha toda e volto para dar meu parecer. Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

P.S.: Recebi os produtos da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente.

11 comentários:

  1. Suas fotos estão muito boas! Estou louca para saber se os produtos são bons, não tenho cabelos alisados, mas é sempre bom ter referência né?!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer uma progressiva e os cabelinhos estavam precisando de alguns cuidados rsrsrsrsr, beijocas

      Excluir
  2. Po--sao esses produtos que eu to precisando sim!!

    ResponderExcluir
  3. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
    Vou conhecer esses produtos pode deixar gostei
    A amizade faz a gente muito alegre por
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha sua linda :) sempre com palavras lindas :)) obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Os produtod a kert são mto bons!!! Usei algumas vezes e estou louca pela linha de agua de coco!
    Volte e nos conte sua resenha!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parecem realmente muito bons! Minha mãe que ia gostar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são bons mesmo e você pode comprar para dá de presente para a tua mãe, não é? :) beijocas

      Excluir
  6. Ui que legal. Já testei alguns produtos da Kert e são muito bons! ;)

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.