domingo, 16 de dezembro de 2012

MAXI COLAR

Ganhei um maxi colar no sorteio do blog da Panmella Sarmento do blog Perfumania e vou mostrá-lo para vocês, claro que a condição é não babarem no teclado (risos):
















Pacotinho fechadinho ainda!
















Olhem o lindão aí!!!!!!
















Pequeno detalhe da pedraria do centro. Esse maxi colar é perfeito, combina com qualquer cor de blusa ou vestido. Estou amando e claro, fazendo o maior sucesso!!!!

Obrigada Pan <3 amei meu presentinho!

Beijocas

16 comentários:

  1. Miguxinha bom dia não babei no teclado
    fiquei mum pouco longe rsrsrsr
    Mas é maravilhoso eu queroooooooooo
    Parabéns pelo belo presente que é divino
    combina com várias cores de roupa
    Abraços com todo meu carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Maxi Colar!
    Beijo!
    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda :) Já passando por lá... beijocas

      Excluir
  4. Vero
    Perfeito!! Muito lindo e realmente cai bem em qualquer roupa. Amei.

    Bjos, sortuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando esse colar!!!!!!!!!!!!!!! beijocas

      Excluir
  5. Super lindo esse maxi colar!
    Sortuda! Estou atrás de um para mim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele combina com absolutamente tudo!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs beijocas

      Excluir
  6. Lindo esse maxicolar, qto mais colorido mais lindo!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog, uma graça *-*
    Parabéns
    beijos
    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal Vê que vc gostou... vi agora a postagem!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.