sábado, 22 de dezembro de 2012

NOVIDADES DA UAU! QUE BELEZA!!!

Fico longas horas fuçando o site da loja Uau! que beleza!!!, porque são tantos produtos legais que adoro e quero para chamar de meu, como por exemplo esses que irei mostrar para vocês:






















A Naked Basics é o lançamento da Urban Decay e possui seis sombras neutras com quatro tons novos e exclusivos.

A MAC lançou um esfoliante (Mineralize Volcanic Ash Exfoliator). Um esfoliante mineralizado, espumoso, contém cinzas vulcânicas naturais e finis cristais de açúcar para esfoliar. Rico em minerais.

























Este esfoliante tem uma combinação de cristais esfoliantes e microvibrantes, que proporcionam textura refinada e brilho em apenas um uso. Clinicamente testado.

Este aparelho é clinicamente comprovado que limpa até 50x melhor do que apenas as suas mãozinhas. Proporciona limpeza profunda, esfoliação suave e massagem em uma etapa fácil.
A In Extreme Dimension Lash é o último lançamento de máscara da MAC. Dá volume, comprimento e cria "onda".

A L´Oreal lançou o EverSleek Precious Oil Treatment. Um óleo que instantaneamente infunde seu cabelo para condicionar e selar, como se você tivesse ido ao salão de beleza. Ótimo para todos os tipos de cabelos.

Lá na Uau! que beleza!!! tem frete grátis, pode pagar com paypal, pagseguro e depósito bancário. E ainda usando o código TOMATECOMACUCAR você ainda ganha desconto. 

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

1 comentários:

  1. Oi, Verônica! Tem um selinho pra você lá no meu blog! Corre lá pra ver!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.