segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ITALLIAN HAIRTECH

Itallian Hairtech apresenta a nova formulação da linha Extreme-Up. Indicada para a regeneração dos fios, é composta por quatro produtos: Regenerador Instantâneo, Nutrição Intensiva, Crista de Queratina e o Liso Fugace. Ideais para recuperar os fios danificados pelo sol, praia ou piscina durante o verão.

Os produtos regeneram, hidratam e repõem os nutrientes essenciais às fibras capilares.

Durante o verão os cabelos são expostos aos raios solares, ao cloro da piscina e a água salgada do mar que deixa os fios ressecados, quebradiços e nos casos dos cabelos coloridos, podem prejudicar a tonalidade, além de potencializar o famoso frizz. Após as férias chega a hora de recuperar a saúde dos fios.

A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece a reformulada Linha Extreme-Up Hair Clinic, que regenera, condiciona e repõe os nutrientes essenciais aos cabelos.

Composto por três produtos, o Kit Técnico da linha começa o tratamento com o 

Regenerador Instantâneo(1), que promove a reestruturação interna e externa da fibra capilar. Desenvolvido com a mais alta tecnologia, repõe a massa proteica perdida, devolve a resistência e a elasticidade naturais, além de proteger os cabelos dos processos oxidativos, graças ao composto Luna Matrix, que também efetua a reconstrução do fio. Também consta na nova fórmula do produto a Proteína Hidrolisada do Colágeno, que forma um filme hidratante e melhora a estrutura danificada da queratina.








Em seguida, o uso do Nutrição Intensiva que dá brilho tridimensional e condicionamento das fibras dos cabelos. Sua nova formulação, com manteiga de cupuaçu, aloe vera e silicone, contém propriedades altamente hidratantes e condicionantes que proporcionam à fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao cabelo, além de regenerar a parte interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.











Já o Cristal de Queratina sela as cutículas dando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente restaurada com o Regenerador Instantâneo e com a Nutrição Intensiva. O Cristal de Queratina tem como principio ativo a queratina hidrolisada, que reequilibra o PH e as distribuições de cargas elétricas nos fios, responsável pelo frizz.
















Por fim, para complementar o kit, a linha também oferece para os cabelos já hidratados, macios e sedosos, o Liso Fugace. O produto contém ativos altamente resistentes à umidade, que previnem o efeito “frizz”, além da proteção térmica que protege os fios da ação cumulativa causada pelo uso do secador e da chapinha.








LINHA EXTREME-UP HAIR CLINIC
Fabricante: Itallian Hairtech
Preço sugerido: sob consulta
Disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – 
www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Obs: Post publicado gratuitamente.

4 comentários:

  1. Bom dia..deve ser otimo esse tratamento ne??? beijoss

    ResponderExcluir
  2. Verô,

    Esse Kit deve ser o máximo!! Adorei saber o efeito de cada um, um luxo!!Deve fazer "o" tratamento nos cabelos, não. E o preço, hein???
    1000 bjokas na Veroca.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor esses produtinhos devem ser ótimos!!!!!!!!amei seu blog te seguindo!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de produtos assim, mas tenho que investir mais nos meus cabelos e tratá-los melhor.

    bjus

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.