quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ZENTAI

É cada coisa que a gente vê por aí que, às vezes, fico muito perdida. Você sabe o que é Zentai? Não?????  Até ontem eu também não sabia, mas como é muito bom aprender mais um pouco, resolvi pesquisar e segundo o Wikipédia a tradução é esta: "Zentai (do japonês ゼンタイ), uma contração de Zenshin taitsu (do japonês 全身タイツ), que numa tradução literal quer dizer "o corpo todo", é uma manifestação artística - e sexual - que surgiu nos teatros do Japão.

Os trajes zentais foram primeiramente desenvolvidos para uso na dança moderna, mas atualmente também têm sido usadas nas artes para diminuir a presença de um ator famoso em uma cena. Na verdade, na arte tradicional japonesa de marionetes chamada bunraku, os artistas aprendizes são completamente cobertos com roupas pretas sobre um fundo preto para produzir o mesmo efeito. Da mesma forma, o zentai também é usado por artistas como um meio para acentuar o corpo, às vezes usando padrões vibrantes. Isto faz com que um artista desconhecido, representando a si mesmo, se torne o foco da apresentação.

Os zentais são mais comumente feitos utilizando-se misturas de nylon ou de spandex, porém, outros materiais, tais como o algodão e a , também são utilizados.

Fetichismo: vestidas com roupas de lucra bem justas, como macacões, que as cobrem até a cabeça (para ficar no anonimato), as pessoas se encontram para trocar toques e carícias.

O objetivo do "Zentai-fetiche" não é o de chegar às vias de fato, uma vez que o foco deste fetiche é o toque, coisa que falta nos relacionamentos atuais. Isso permite ao praticante liberar várias de suas "taras" e "fantasias sexuais", uma vez que existe a sensação de liberdade, pois a identidade da pessoa fica literalmente coberta pela roupa."

Separei algumas dessas roupas para mostrar para vocês:


Fazer esse post foi ótimo, pois ri a valer com as fotos. Acho que eu não tenho coragem para usar essa roupa, mas a pergunta que não quer calar: Você tem coragem de usar essa roupa?

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

7 comentários:

  1. Mas que...? Que coisa estranha! rs
    Morro e nao vejo tudo. Ri muito, Vê!

    ResponderExcluir
  2. Gente acabei de chegar no blog e ja em bato com um assunto desses ja gostei... gente é muita loucura o povo me aparece com cada uma viu o uso dessas roupas pra diminuir a visão do artista ja me parece meio sem noção, agora o uso sexual é que foi a o cume da loucura ai ai e eu querendo ver pele sentir a pessoa e o povo querendo sentir textura de pano complicado rrs bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa !!
    É bem interessante a roupa e o fetiche tb.. mas deve ficar na vontade grande rsrsrsrs

    bjokas, sua lindona.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei besta também =D
    Porém acho legal pelo fato deles criarem novas ideias e não copiarem.

    Verônica beijos para você e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Gostei não....parece boneco de massa....
    só em pensar em vestir fiquei com falta de ar Ve.rsrrs


    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos.
    Bem, eu pratico o zentai no Brasil a muitos anos.
    É muito legal, não é quente e não dá falta de ar, eu garanto.
    Parabéns pela materia e qualquer duvida, estou a disposição.
    Abraço a todos!
    Zentai Brasil
    zentaibrasil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Veronica,
    Eu mesma nunca usaria rsrs
    não parece ser confortavel!
    XerOo

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.