sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NOVO VISUAL

Creio que com vocês acontece a mesma dúvida: cortar, deixar crescer, colocar luzes, escurecer... Mas eu estava com muitas dúvidas e receios quanto mudança nos cabelos. Afinal somos mulheres e como tais não conseguimos ficar muito tempo com o mesmo corte, tonalidade, textura (assim espero que aconteça com vocês, pois comigo vivo querendo mudar sempre). 
Foi pensando nisso que optei por fazer luzes e uma escova de café (isso mesmo: café). Essa escova é a mesma das definitivas e inteligentes da vida, só com o cheirinho de café (delícia). O resultado irei mostrar agora para vocês:

Sem flash
Com flash
Sem flash e de perfil
Eu gostei muito do resultado e vocês? Beijocas

18 comentários:

  1. Ficou lindo!!! também quero mudar o meu, mas sou tão resistente... kkk

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fiquei com muitas dúvidas sobre fazer ou não as luzes, mas acho que acertei :) beijocas

      Excluir
  2. aaaaaaain, como vc tá chique, Tomatinha!!! Arrasou no cabelón novo. Eu curti!!!

    Tb adoro mudanças e cortes de cabelo. ^^


    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, vivo mudando a cor e o tamanho dos meus cabelos rsrsrsrs, que bom que você gostou :) beijocas

      Excluir
  3. Ficou maravilhoso, Verônica! Lindão mesmo! Beijo
    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
  4. Veronica, que linda!!!! Adorei o novo visual! Ficou perfeito em você! Linda demais!!!!!!!!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, fiquei muito feliz por vocês terem gostado do novo visual :) beijocas

      Excluir
  5. Hum mas como ficou lindona heim fiu fiu!!
    Adorei o novo look amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Não conhecia a escova de café, mas já amei!

    Simmmmm quem cortou Vevê?
    PS: Já sei a resposta!

    Beijosssss, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK eu adorei essa escova de café, beijocas

      Excluir
  7. que lindo que ficou amiga!!
    sempre é bom mudar né
    sou igual a você, adoro!!

    Beijos minha linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma verdadeira camaleoa rsrsrsrsrsrsr, beijocas

      Excluir
  8. Eu acho que você ficu ainda mais linda!
    Nunca tinha ouvido falar na escova de café. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.