sexta-feira, 19 de abril de 2013

OS COMBINADINHOS DA VEZ

Me respondam com sinceridade: Existe mulher que NÃO goste de comprar roupas, sapatos e makes com super desconto???? Existe?? Existe??? Eu respondo: NÃOO!!!! (se bem que os homens também gostam de fazer uma economia nesse quesito). Isso é público e notório. E quando o assunto é desconto, então é loucura, loucura, loucura. A Marcia Galha da Uau que Beleza fez uma super promoção "COMBINADOS", onde você, amiga leitora, pode comprar dois produtos combinados e ganhar um mega desconto, isso não é bom? não é não, isso é ótimo!! Vou mostrar os combinados da vez:
Outlast Stay Fabulous 3 em 1(base 3 em 1) + Lash Blast Clump Crusher (máscara de cílios).

Scandaleyes Water Proof Kohl Kajal (lápis de olhos) + Stay Matte Pressed Powder (pó facial).


Color Burst Lip Butter (batom) + Photoready Primer/Eyeshadow (paleta com 3 sombras, 1 base-primer e 1 toop coat com brilho.

A loja possui 3 formas de pagamento: PayPal; PagSeguro e depósito bancário. Comprando com o código TOMATECOMACUCAR você ainda ganha desconto, ok? Gostaram da dica ;)

Beijocas

6 comentários:

  1. Boa tarde de sábado de Sol!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    Vim deixar um abraço ,desejar um belo
    final de semana, ver e gostar do seu
    post.
    Termino com uma frase que adoro.

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    (Vinicius de Moraes)

    Abraços com carinho
    Rita!!!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adorei, adorei

    Saudades, quando vc provar os produtos da mary Kay, vai se impressionar.

    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para conhecer mais os produtos rsrsrsr, beijocas

      Excluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.