domingo, 5 de maio de 2013

MAKE LILÁS E ROXO

Vocês se lembram de uma paletinha que comprei da Max Mell? pois é, fiz um make lilás e roxo com ela, vamos ver?
Produtos usados
Rosto: corretivo amarelo da Mary Kay, Avon Magix, base studio fix fluid da Mac, corretivo líquido da Tracta, pó compacto Avon Colortred.

Olhos: um tom de lilás e um tom de roxo da paleta Max Mell
Na linha d´água usei o lápis bege da Victoria´s Secret, tracei o delineador black track da MAC (bem fino), passei duas camadas da máscara NatureLuxe da Covergirl e da mesma paleta usei uma sombra iluminadora.

Agora me digam se gostaram? Beijocas

4 comentários:

  1. oii amore dando uma passadinha pra te visitar, afinal divulgaçao no face serve pra isso ne kkkk

    bj e boa semana

    minha lista de desejos #pink #wishlist =DD

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/wishlist-1-pink.html

    e vc, que andam desejando?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, seja bem vinda :) beijocas

    ResponderExcluir
  3. A make da tomatinha!!
    Curti demais Vê!! Ficou linda a combinação de roxo e lilás!!
    xD

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.