segunda-feira, 24 de junho de 2013

A CALÇA ENCURTOU E VIROU "CROPPED"

A moda vai e volta, inventa e reinventa, surge e ressurge. Agora é uma tal de calça cropped (na minha época era chamada de calça de pescador). Usei muito e, talvez, não terei coragem de voltar a usá-la, quem sabe...

Pesquisei algumas dessas calças e achei umas bem interessantes: 
Fonte: www.jequiti.com.br
Fonte: zerohora.clicrbs.com.br
Fonte: paolanardini.blog.br
Fonte: patricinhas-stardoll.blogspot.com.br
Achei, no site da Lojas Riachuelo, essas:

E a moda dessas calças não é só para as mulheres, os homens também estão usando:
Fonte: degravataebigode.blogspot.com.br 
Fonte:  vilamulher.terra.com.br
Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

10 comentários:

  1. Oi veronica..simm a esse estilo de calca..eu tenho variassss

    Besos y tengo post nuevo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pimpa, são bem legais, não é? Não sei se ainda usaria rsrsrsrsrsrsr, beijocas

      Excluir
  2. não sei se usaria, mas acho legal
    beijos

    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu post, to de olho nessa moda e to gostando!
    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wan, que bom que você gostou amiga!!!!!!!!!!!! beijocas

      Excluir
  4. Acho legal mas não pra mim...sou muito baixinha ai não rola!!
    Beijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que pena, acho que ficaria tão bonitinha em você ;) beijocas

      Excluir
  5. Cropped? Acho que quando eu era mais nova esse modelo de calça era chamado de capri!
    Eu gostava e usei um bocado! Até hoje uso! As vezes eu dobro a barra da calça jeans para que ela fique capri, daí combino com um tênis baixinho (nos estilos dos da marca all star) e uma camiseta!
    ")
    #amodoro

    Beijinhos Vê!! Tenha uma ótima e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se gosto dessa moda... se for uma calça com a perna justa, fica legal. Mas se for essas larguinhas, fica meio esquisito. =/

    Beijocas, Tomatinha.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.