domingo, 30 de junho de 2013

BANHEIRA EM FORMATO DE REDE

Quando li essa matéria achei tão estranha e curiosa que trouxe para vocês. Vi lá na Casa Vogue, ok? 

Para alguns, relaxar significa ter um bom lugar para se deitar tranquilamente e assistir o tempo passar. Pode ser uma rede. Ou uma banheira de água quente. Ou, quem sabe, algo novo, que misture essas duas coisas. Pensando nesses símbolos universais do descanso, o estúdio de design Splinter Works criou a banheira Vessel, cujo côncavo imita o de uma rede. A peça ainda fica suspensa no ar, tal qual sua inspiração original.
"Desenvolvemos uma peça com intuito de fornecer um escapismo quase que total", explica o estúdio sobre o projeto. Suspensa e presa pelas duas extremidades por suportes de aço inoxidável, a Vessel é fabricada em fibra de carbono, material resistente que pode ser esculpido em formas curvilíneas complexas, como a do tecido de uma rede quando alguém se deita. Maior que uma banheira regular a Vessel em 2,70m de comprimento, mas é adaptável de acordo com o banheiro do cliente. As opções de cores variam entre preto, como nas imagens, vermelho, azul, rosa, prata e bronze.

Para manter a temperatura da água quente por mais tempo, uma espuma foi inserida entre as camadas de fibra, o que prolonga o conforto durante a imersão. O equilíbrio entre solidez e leveza no design aliado a uma experiência de descanso quase total faz dessa banheira um objeto de desejo.







Fiquei desejando e querendo saber se cabe duas pessoas nessa banheira!

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas





3 comentários:

  1. nossa que deliciaa eu queria =D
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda. fiquei desejando!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que barato! Os bahianos vão adorar, né? ^^

    Vou mostrar pra minha mamis.

    Beijocas, Tomatinha.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.