sábado, 22 de junho de 2013

UM NOVO VISUAL

Essa matéria eu li lá no Corpo a Corpo, achei tão bom que trago para vocês várias opções de mudanças.
Pensando nisso, listamos cinco motivos para você apostar em um novo visual e começar a receber elogios:

Dê um up na autoestima: Que mulher não gosta de estar bem consigo mesma e ser notada? Um novo penteado, corte ou cor de cabelo ou até mesmo dar aquela renovada no armário são grandes contribuintes para o aumento da autoestima. "Um novo visual gera esta regrinha mágica: rejuvenescer + elogios + sentir-se bonita = autoestima em alta", comenta Amália. Alex Moraes completa: "Usar um cabelo da moda, que combine com seu estilo de vida, fará com que você seja notada e até comentada pelas amigas, parentes ou parceiro. Receber elogios ajuda na autoestima de qualquer um!"

Encerramento de um ciclo: Sofreu alguma mudança drástica na vida? Terminou um relacionamento? Perdeu o emprego? Hora de virar a página e iniciar um novo ciclo! "Ao passarmos por fases ruins da vida, sempre vem uma vontade de também mudar o visual, pois queremos nos reinventar, isto é, renovar o nosso estilo como um tudo, e isso é muito positivo", acredita Amália. Quanto às madeixas, o hairstylist Rodrigo Salles do Galeria Cabeleireiros (SP) destaca que o fato de o cabelo crescer faz com que o ser humano consiga marcar épocas, estado de espírito, mudança de humor e maturidade de acordo com as constantes mudanças nos fios.

De olho nas tendências: De acordo com a maquiadora e visagista Raphaella Bahia, da Clinica Longevitpa (RJ), estar por dentro das novas tendências e inspirar-se em novos looks faz com que a mulher se sinta bem consigo mesma. "Estar up to date não é necessariamente ter o mesmo cabelo da vilã da novela das nove. Ter o visual de acordo com as tendências e atualidades do mundo da moda e da beleza sugere que você é uma pessoa informada, atualizada e de acordo com o seu tempo. Não precisa ser cópia fiel de ninguém!", acredita Rodrigo.

Descontentamento com o visual: "Se você vive de cabelos presos, é sinal de que não está satisfeita com seus fios; portanto, é hora de apostar em um novo e belo corte de cabelo! Os fios de cabelos brancos estão muito evidentes? Pense em algum recurso para disfarçá-los com charme. Se você não gosta do seu corpo e fica mal só de olhar suas fotos, não hesite em tomar uma atitude e procurar ajuda profissional. Caso você avalie que suas roupas estão desatualizadas, por que não procurar um personal de estilo para mudar o seu look como um todo? Se você está ficando mais velha e está se sentindo como tal, faça um lifting geral. Você irá se sentir melhor", recomenda a consultoria de imagem Amélia.

Ouse, surpreenda! Que tal ousar e surpreender as pessoas ao seu redor com um novo penteado, corte ou cor de cabelo, ou até mesmo um diferente estilo de vestir-se que você sempre gostou, mas nunca teve coragem de fazer ou usar? É agora ou nunca! "Toda mulher sempre sonha em mudar radicalmente o visual, nem que seja por um dia. Agora é o momento certo para isso", acredita a hairstylist Sonia Nesi, proprietária do Studio de Beleza Sonia Nesi (RJ). Aposte em algo inusitado, arrojado e que te faça bem. Reinvente-se e curta a chegada de 2013 com as energias renovadas!"

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

4 comentários:

  1. Bem legal a matéria, gostei do seu blog!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii, lindo
    oi amore, bom dia, tem post noovoo: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/mochilas-sua-coluna-agradece_21.html#comment-form respondo todos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho uma coisa que faz muita diferença pra mim. Não é uma mudança radical, mas uma mudança na rotina do meu sábado, ou de algum dia que consigo ter folga durante a semana: tirar o dia pra cuidar de mim e fazer coisas que não consigo no dia a dia, como uma boa depilação, cuidar direito do cabelo. Ai, sem isso eu fico pra baixo! Vale a pena investir tempo na gente, né?
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, adoro me reinventar, agora esto deixando os cabelitos crescerem um pouqinho, para fazer um corte bem massa!!
    Bjokasss e um bom São João!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.