quinta-feira, 29 de agosto de 2013

HOMENS TAMBÉM SE CUIDAM

Os homens estão cada vez mais se cuidando, eu apoio e adoro um homem bem produzido, cheiroso e cuidado. Recentemente descobri que a Mary Kay tinha uma linda masculina, posso dizer que fiquei super curiosa para sentir o cheiro e as texturas dos produtos.

Por isso separei os produtos que mais gostei:
Creme Intensivo para a área dos olhos MKMen: Desenvolvido especialmente para homens, o Creme Intensivo para a área dos olhos ajuda a reduzir olheiras, bolsas e rugas na região dos olhos, uma área mais fina e delicada, que precisa de cuidados especiais. Porque eles também merecem esse cuidado especializado!
Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 MKMen: Esta loção de rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar sensação de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas e oleosas.
Fragrância Corporal em Spray MKMen: Esse produto é tão refrescante que o homem pode usá-lo por todo o corpo a qualquer hora do dia - em casa, no escritório ou na academia. Não importa o que ele está fazendo, ele sempre estará pronto para conquistar o mundo.
Gel Refrescante Pós Barba MKMen: Com uma deliciosa sensação refrescante, este gel de textura leve condiciona a pele sem deixar a sensação de oleosidade. Suaviza e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pela lâmina. Ideal para peles secas a oleosas.
Sabonete Facial MKMen: Limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajuda a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas.

Muito interessante, não acham??? E para quem ainda não tem uma consultora Mary Kay, indico a minha amiga Sheyla Xavier. Os contatos dela: 

Fone: (81) 8591-4349
E-mail: sheilavalenca@yahoo.com.br
Facebook: www.facebook.com/sheyla.xavier.5

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

4 comentários:

  1. Muito legal a MK lançar esses produtos. Várias marcas também tem suas linhas específicas para homens, mas poucas delas trazem ao Brasil, não entendo o motivo!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana os homens se cuidarem, e ter linhas específicas para eles.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Menina que babado, jurava que Mary Kay era só voltada para maquiagem e esmaltes.
    Muito bom saber!

    Beijos (saudades)

    ResponderExcluir
  4. oI, vERÔ

    Os produtos masculinos são ótimos, a espuma e o gel , são perfeitos!!

    Bjos e um bom Domingo.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.