sábado, 31 de agosto de 2013

LANÇAMENTO DA MODERM

*Este post não é um publieditorial, ok?

A Moderm, marca brasileira de dermocosméticos, lança o PROTETOR SOLAR PÓ COMPACTO FPS 50, um produto prático e multifuncional, que oferece, de uma só vez, ultra proteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional: efeitos tonalizante, antibrilho e acabamento mate.

PROTETOR SOLAR PÓ COMPACTO FPS 50 possui uma combinação eficaz de Vitamina E, que atua como reforço no combate aos radicais livres, com a incrível tecnologia Soft Focus - microesferas que refletem a luz de forma uniforme, disfarçando rugas finas e possíveis imperfeições na pele. Ele também ajuda a controlar e reduzir o brilho ao longo do dia e está disponível em duas tonalidades: bege claro e bege médio.
É hipoalergênico, não comedogênico, livre de parabenos e indicado para todos os tipos de pele. Sua embalagem é pratica, ideal para ser levada na bolsa, e inclui um espelho, que facilita a aplicação.

Modo de usar: Aplique uniformemente sobre a pele com a ajuda da esponja que acompanha o produto. Recomendado para uso diário. Preço sugerido: R$ 64,90.

Onde encontrar:

SAC: 0800.777.2022 ou sac@modermlab.com
Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

5 comentários:

  1. Recebi esse e-mail da assessoria da marca e super fiquei interessada no produto!
    kkkkkkkk

    Beijinhos Vê!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do produto! Não conhecia :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. ele é muito bom!!!
    retocar o protetor ficou molezinha néan!
    Beijos amiga
    cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba! Produtinho bacana!
    Adorei o post, Vê!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tomatinha!!!
    Assim, em forma de make, acho que é mais fácil de eu usar. Detesto a meleca que os protetores e bloqueadores tradicionais fazem. =P

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.