sábado, 3 de agosto de 2013

OCÉANE FEMME

Cheguei em casa super cansada, dor de cabeça e estressada. Quando passo pelo porteiro, ele fala: tem encomenda para a senhora. Voltei e peguei a encomenda. Fiquei toda feliz, pois era da Océane Femme e eu sabia que eram coisinhas bem legais. Já estão curiosas? Sei bem o que é isso...
Uma esponja Konjac e hastas removedoras de maquiagem.
O que diz a empresa sobre a esponja: A Océane Femme inova mais uma vez e traz ao Brasil a Esponja Konjac, indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto, 100% natural e biodegradável, é utilizada para limpeza facial. E seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele.

O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação. 

O que é Konjac? É uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos. O principal elemento de konjac é o seu maravilhoso glucomannan fibra dietética solúvel em água. Neste momento, o konjac glucomannan é amplamente utilizado na indústria de alimentos e beleza. O produto de beleza konjac mais popular é a esponja konjac.
Ela é dura que só, mas é só encharcar a esponja na água e espremer algumas vezes que fica molinha. Bem suave para usar e fazer uma bela limpeza do rosto. Gostei.

O que diz a empresa sobre as hastes removedoras de maquiagem: Depois do sucesso da caneta removedora de maquiagem, a Océane traz agora esse poderoso removedor de maquiagem em forma de cotonete. Esses aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão não conseguem atingir, encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem. Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras. Sua embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.
O cotonete vem com a sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra uma das pontinhas (a que tem uma fita roxa).

O item que estava faltando na minha necessaire. É maravilhoso!! Prático, o cheirinho é ótimo e como são embalados individualmente, dá pra dividir e deixar na mesa de makes. Adorei!

E vocês já usaram esses produtos? Gostaram? 

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

7 comentários:

  1. Ah que delícia!!
    Visita do correio é sempre animadora, né?!
    ")

    Só tenho ouvido/lido falar bem desses produtos, ainda não testei, mas quero muito testá-los!!
    ")

    Beijinhos Vê!!
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila, é maravilhoso a visita dos correios rsrsrsrrsrs, fico toda boba rsrsrsrsrs, essas hastes são maravilhosas!!!! Testa e me diz o que você achou, tá? beijocas

      Excluir
  2. Que maravilha, doida pra testar esses produtos!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, são ótimos amiga, testa e me fala o que você achou, tá? beijocas

      Excluir
  3. Eita, que legal, essa esponja eve ser o máximo e o cotonete, uma mão na roda... Poxa, fiquei com vontade de provar os dois.
    Quando menos esperamos , chega uma coisinha boa , para alegrar nosso dia, né mesmo?

    Bjos, lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyloka, #avemaria quanto é bom chegar coisinhas pra gente rsrsrsrsrrssrrs, beijocas

      Excluir
  4. Oi Ritinha, meus parabéns amiga!!!!!!!!!!!!! Vou passar lá no teu blog pra deixar um carinho bem especial pra você <3 <3 beijocas

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.