sábado, 7 de setembro de 2013

PRODUTOS PARA CABELOS DA UAU! QUE BELEZA

Os produtos para cabelos da loja Uau! que Beleza estão pra lá de legais, vamos dá uma espiada?
Shampoo especialmente formulado para cabelos secos ou danificados. Limpa proporcionando hidratação extra, sem deixar resíduos. Sua fórmula suave permite o uso diário e deixa seu cabelo macio e brilhante.

Condicionador excelente para cabelos secos ou danificados. Sua fórmula enriquecida com Pró vitamina B5, amacia a cutícula de seu cabelo deixando-o com uma aparência saudável e uma textura sedosa. Sua fórmula suave permite o uso diário e deixa seu cabelos macio e brilhante. 
Frizz Ease Sheer Solution Esse produto para controle de frizz é leve para cabelo de fino a médio. Combate o frizz sem pesar o cabelo, deixando-o leve e moldável, não importa se você tem cabelo liso ou cacheado. Para maximizar a eliminação do frizz, sacuda a fórmula até misturar e coloque 10 gotas na palma da mão, esfregue as mãos e passe no cabelo ainda úmido. Use mais ou menos o produto dependendo do comprimento e da textura do cabelo. Não enxague. Penteie como de costume.
Shampoo revolucionário enquanto limpa suavemente, hidrata intensamente cada fio de seu cabelo. Cream Lather Shampoo é aprovado pelos salões e cientificamente comprovado para ajudar o cabelo quimicamente tratado a torná-lo suave, macio e maleável após um único uso. Três extratos naturalmente derivados penetram para ajudar a hidratar cada camada do fio do cabelo. Este produto é super rápido e fácil de usar, é excelente para aquelas horas em que você tem pressa, mas faz questão de qualidade.
Aussie Sprunch Mousse condicionador leave-in desliza fácil em estilo e suavidade, protegendo seu cabelo. Rápido e fácil, você não tem maiores preocupações com seu cabelo.

O frete lá é grátis para qualquer produto e quantidade e você ainda pode pagar com PagSeguro, PayPal ou depósito bancário. E colocando o código tomatecomacucar ainda ganha desconto.

Agora me digam: por quais desses produtos vocês ficaram ba ban do?? Beijocas

ESCLARECIMENTO: o blog é afiliado a loja referida, e caso usem o código de desconto, gerará receita para a blogueira, ok?

3 comentários:

  1. Verô, lindona

    Amei as indicações, pois não acerto em nenhum shampoo para meu cabelo, é triste! Amei o produto para controle do frizz, pois a maioria deixa o cabelo bem pesado.

    Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Minha Miguxinha linda saudade de vc viu
    estamos longe uma da outra, mas vim conhecer
    mais uns produtos maravilhosos que vc posta aqui
    tem vários que não conheço ainda, mas vou usar sim
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss de bom domingo
    __________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vevê, queria tanto tá em SP para ver todas essas belezas na beauty fair =// vamos marca para ir no próximo ano??

    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.