sábado, 26 de outubro de 2013

11 ALIMENTOS QUE SÃO AFRODISÍACOS

Com o corre corre de hoje, muitas responsabilidades, trânsito infernal e, o que é pior, o final do dia um cansaço danado para ter uma boa noite de prazeres. Pensando muito nisso, fiz uma pesquisa e achei lá na Abril e trouxe para compartilhar com vocês leitoras os 11 alimentos afrodisíacos poderosos para combater esse desânimo:
1. Com muito folato (vitamina B) que aumenta os níveis sanguíneos de histamina, esse alimento ajuda que você chegue ao orgasmo. Além disso, ele também serve para o aumento da excitação e nos tratamentos contra disfunção erétil.

2. Apesar de não ser considerado um dos principais alimentos sensuais, a aveia tem uma forte propriedade que ajuda no aumento de testosterona, impulsionando o desejo sexual.
3. Para se prevenir daquele possível nervosismo antes da hora H, o melhor a fazer é comer banana que eleva a quantidade de serotonina no sangue. Com isso, a pessoa fica com o humor mais elevado e menos nervosa.
4. Para aumentar a sua libido, uma dose de café após o jantar pode ser fundamental para uma noite boa. Para melhorar ainda mais, açúcar no café colabora com a liberação de serotonina.
5. Comer um chocolate preto pode ser fundamental para conquistar seu(ua) companheiro(a). Com a feniletilamina, a endorfina liberada pelo corpo é semelhante a disparada pelo sexo aumentando a atração entre as pessoas.
6. Pedaços magros de carne vermelha são grande fontes de zinco que combatem a prolatina, hormônio responsável pela disfunção erétil.
7. Se alimentar de peixes como salmão e atum aumenta a produção de ômega-3 e ácidos graxos que elevam as taxas dos hormônios sexuais. Para completar, a utilização de gengibre no preparo da comida pode influenciar na lubrificação vaginal.
8. Apimentar sua relação talvez seja fundamental para uma boa noite. Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e faces coradas.
9. Uma pizza com queijo ajudará na hora do orgasmo, pois o magnésio colabora para a contração muscular. Além disso, completar sua alimentação com vegetais que contêm vitamina A, como brócolis e cogumelos, que ajudam a regular a progesterona.
10. Os polifenóis dessa fruta ajudam na circulação sanguínea do corpo, que colabora diretamente para uma boa relação sexual.
11. Beber vinho praticamente se torna fatal para uma boa noite de sexo. Além de fazer as pessoas se sentirem quentes, a bebida aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea.

Adorei saber disso!!!! Beijocas

6 comentários:

  1. ôpa..... Nem vou usar nada disso, é melhor ficar quietinha kkkk

    Bjos, adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Sheylinha kkkkk, vou me jogar =D
    Boa semana, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu como bananas todos os dias! Sinto uma falta danada! Se falta em casa fico estressada sabia? ahahahahhaa
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Chocolate, carne e pizza são meus favoritos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Sério??? O__o A maioria aí da lista eu sequer imaginava. Eita! hehehe


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.