quinta-feira, 17 de outubro de 2013

READY TOUCH UP VEIL FPS 15 CHEGA AO BRASIL


A família Ready está cada vez maior! bareminerals Ready Touch Up Veil Pó Finalizador FPS 15 foi criado para deixar a maquiagem com um acabamento perfeito, enquanto protege a pele contra os efeitos nocivos do sol.

Ready Touch Up Veil Pó Finalizador FPS 15 minimiza a aparência das imperfeições da pele, linhas finas de expressão e rugas. Além disso, reduz o brilho e confere ao look a aparência de quem acabou de se maquiar - ótimo para renovar o make ao longo do dia sem precisar retocar toda a maquiagem!

Sua fórmula conta com o exclusivo Sea Nutritive Mineral Complex (Complexo Nutritivo de Minerais Marinhos) extraído de algas marinhas ricas em minerais, que proporciona proteção antioxidante, reduzindo a aparência de linhas finas e sinais de idade.

O óleo de Ylang Ylang prensado a frio controla a oleosidade da pele, deixando-a com aparência sequinha e sensação refrescante. A ação do óleo de semente de uva contribui para condicionar e tonificar a pele.

Formulado sem parabenos, fragrâncias sintéticas, óleos artificiais, conservantes ou talco.

O preço sugerido: R$ 116,00. Para quem mora em Recife/PE, a loja da bareMinerals fica no Shopping RioMar - 2º piso.

Dúvidas? Tire-as em: atendimento@bareMinerals.com.br; bareMinerals.com.br ou facebook.com/bareMineralsBrasil.

Release enviado pela assessoria da marca.

4 comentários:

  1. Eu nunca experimentei nada da Bare MInerals! Não duvido que seja boa! Mas passa uma impressão que não daria a cobertura que necessito! ahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As coisas da Bare são perfeitas mesmo!!! Ótimo saber das novidades!!! Bjinhos...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca experimentei esse produto! Curti bastante a cobertura.
    bjoka

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.