quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SUGESTÃO DE MAKE PARA O DIA

Toda mulher sabe (ou deveria saber) que maquiagem forte - quando digo "forte" quero dizer exagerada - é para ser usada em looks noturnos. Para mim, de dia o make tem que ser suave e bem delicado. Mas não confunda suave e delicado com "sem maquiagem alguma", não é disso que estou falando. A beleza do dia a dia é tão importante quanto aquela que fazemos na hora de ir a uma festa., certo? Porque passamos mais tempo no trabalho, faculdade ou em um encontro com as amigas do que propriamente em festas, mas quando falo festas, falo em festas tipo: formaturas, casamentos, etc.

Por isso trago uma dicas bem legais de um make diurno, acompanhe: 

PELE: Depois de lavar, tonificar e hidratar a pele do rosto, passe o seu protetor solar preferido; Aplique um primer - o da Avon Magix é ótimo; Aplique a base uniformemente e caso necessite, aplique o corretivo; Aplique o pó apenas na zona T (com pincel fica bem suave).

OLHOS: Tons suaves e matte são ideais para ser usados; o lápis de olho ou o delineador são itens que podem ser dispensados (depende do seu estilo); Um iluminador é bem vindo - só nos cantos internos.

BLUSH: Item importante e muito delicado, passe uma camada delicada nas maçãs e apenas isso. Dica: use rosa claro, bege ou bronze com suavidade. Cuidado com as chineladas na cara!

BATOM: Rosa queimado, gloss, nude, pêssego, coral, etc... Vale usar o que você está afim, ok?

Beijocas

2 comentários:

  1. Muito bacana o post
    Adoro makes mais básicas haha
    Bjoos
    http://littlecutebee2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu vi ontem um olho lindo e rápido de fazer no GNT e quero usar pra ontem!!!!
    As pessoas acham que é só passar maquiagem né? Esquecem de cuidar da pele!!! E só lembram disso quando ficam velhas ahahhaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.