quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

NOVA LINHA HAIRWAY CHANTILLY

Os cabelos passam por agressões diárias que danificam as fibras e ressecam os fios, ainda mais no verão. São inúmeros os motivos para isso, como sol, água do mar e da piscina, o calor do secador ou da chapinha. Para recuperar os fios de maneira mais rápida há tratamentos intensivos, como as monodoses ou as famosas ampolas.

A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, apresenta três novos produtos da Linha Hairway Chantilly: Complexo Monodose com óleos de frutas vermelhas, Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas e Monodose com óleo de Abyssinian e Leite de Argan.

Para cabelos danificados, o Complexo Monodose com óleos de frutas vermelhas possui propriedades antioxidantes, que promovem hidratação, emoliência, proteção da cor e condicionamento aos fios. O produto age em 5 minutos e deve ser manipulado por um profissional que, após misturar o conteúdo do frasco em 100 ml de água, deverá aplicar sobre o cabelo lavado. É necessário enxaguar após os 5 minutos de ação.

A formulação exclusiva da Monodose com óleo de Abyssinian e Leite de Argan foi desenvolvida especialmente para a restauração, nutrição, hidratação e condicionamento dos cabelos muito secos, ressecados e/ou danificados por processos químicos. O Óleo de Abyssinian é constituído por ácidos graxos como ômega 3, 6 e 9 que apresentam altíssima afinidade ao cabelo. Já o Leite de Argan, igualmente rico em ômega 6 e 9, restaura a flexibilidade natural.

O produto é de uso exclusivo profissional e deve ser aplicado sobre os cabelos limpos e úmidos massageando mecha a mecha. A monodose age em 15 minutos e depois precisa ser enxaguada.

Para proteger os fios do calor do secador e da chapinha, a marca também desenvolveu a Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas sem enxague. Deve ser aplicado sobre o cabelo limpo e úmido, do comprimento às pontas antes da escova com secador. Com esses cuidados e possível recuperar a fibra capilar dos danos do verão de maneira rápida.

P.S. Post gratuito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.