terça-feira, 18 de março de 2014

CICLOS QUE SE FECHAM, OUTROS QUE SE INICIAM

por Rafaella Pottes
(Médica Veterinária)

Foram tantas incertezas, tantos medos, 
passei por tantas coisas e mudanças. 
Travei verdadeiras batalhas,
fui vencendo cada uma delas aos poucos,
caindo aqui, levantando ali.
O tempo não teve um pingo de piedade de mim,
mas quem disse que eu preciso da pena de ninguém,
sou forte, aguento qualquer parada, pois
tenho uma FÉ em Deus gigantesca,
sem ele eu nada seria.
Derramei muitas lágrimas, mas o sorriso
sempre permaneceu.
Os sonhos? Ah! realizei vários inesquecíveis
e guardei alguns pra depois.
Criei laços por onde andei,
amigos que carrego na lembrança e
principalmente no coração.
Deixei para trás alguns amigos, porque
simplesmente não era pra ser.
Fui muito abençoada porque ao meu lado 
sempre tive pessoas que não mediram esforços para me ajudar.
Cada lágrima derramada tive um lenço para secar,
cada sorriso compartilhei com alguém,
os sonhos que realizei alguém vibrou
junto comigo, os segredos os verdadeiros amigos,
souberam guardar.

Obrigada a Deus, a minha família,
principalmente a minha mãe e minha irmã que sempre
estão ao meu lado em todos os momentos.
Como não lembrar de agradecer aos seus queridos e tão
fieis amigos, amo vocês para sempre.
Aos meus mestres que nessa jornada foram
fundamentais na minha formação.
Minha voinha (minha saudade), obrigada
por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor.

1 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.