sábado, 12 de julho de 2014

Eu voltei!

Voltei, Recife (Alceu Valença)

Voltei, Recife
Foi a saudade
Que me trouxe pelo braço

Quero ver novamente "Vassoura"
Na rua abafando
Tomar umas e outras
E cair no passo

Cadê "Toureiros"?
Cadê "Bola de Ouro"?
"As Pás", Os "lenhadores"
O "Bloco Batutas de São José"?


Quero sentir 
A embriaguês do frevo
Que entra na cabeça
Depois toma o corpo
E acaba no pé


Olá pessoas lindas do meu coração <3. Como vocês estão? Espeto que tudo bem. Bem, esse tempo todo que passei sem postar se deu, primeiramente, porque estou na fase final do curso de direito, com muitas aulas, entrega de monografia e prática jurídica, por isso e um pouco mais é que fiquei sem tempo para conversar com vocês. Mas, se Deus me ajudar (e tenho certeza disso) vou poder vir conversar um pouco mais com vocês. Estava morrendo de saudades desse nosso cantinho, tão meu/nosso que vocês não tem ideia.

Esse post é só o começo de um monte de outros que, com certeza, virão. Espero que não me deixem e vamos conversar?

Beijocas no  de todas

3 comentários:

  1. Eita, voltou com carga total!!
    Mil bjos, amore. Te amo.

    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que você estava fazendo Direito. Que bom. Parabéns!!!!

    Deus abençoe.
    Volta mesmo!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeba!!!!
    Volte com tudo!! Eu que to sumida...parece que a cada dia fico mais sem tempo! ahahaha beijos

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.