quinta-feira, 31 de julho de 2014

TAG: "5 COISAS QUE EU NÃO GOSTO NO SEU BLOG"

Como eu, vocês também seguem e leem muitos blogs, e foi lendo o Buteco para Garotas, da linda Alynne Wanderley que achei essa TAG super legal: "5 coisas que eu não gosto no seu blog".

São 5 itens que eu não gosto quando vou em um blog:

1. Erros de português, #peloamor, se você criou um blog é super/hiper/mega importante posts sem erros de português, não digo o português oficial, mas o português legível, compreensível, ok?

2. Como a Alynne, eu também não gosto de "verificação de palavras nos comentários", por favor, desativem isso;

3. Tamanho de fonte pequena: gente!! sou usuária de óculos, não consigo ler o conteúdo do post. É por isso que as minhas fontes são grandes rsrsrsr

4. Posts com fotos/videos sem foco, nem preciso falar mais, não é?

5. Todos os posts com vídeos. Adoro visitar blogs, mas tem blogueira que só coloca vídeos, e o pior, vídeos longos, gente!

E essas são as 5 coisas que eu não gosto no seu blog. Se, por acaso, você viu alguma dessas coisas que acabei de falar no seu blog, por favor, não me leve a mal, ok? Só quero ajudar.

E não pensem que o meu blog também não tem coisas que algumas pessoas não gostam, mas gostaria que me falassem, certo?

Beijocas


2 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.