sábado, 9 de agosto de 2014

NOVOS LANÇAMENTOS: AVON


Lançada recentemente, a linha Avon Luxe chegou chegando, é a primeira e até agora, a única linha de maquiagem que traz como componentes em sua fórmula, ingredientes preciosos e raros, como por exemplo, pó de diamante negro, extrato de safira branca, extrato de orquídea e seda (fiquei tonta!!).

O vice-presidente de marketing da Avon Brasil - Ricardo Patrocínio - assim explicou o significado desse lançamento: "O pioneirismo está no DNA da Avon e, novamente, saímos na frente. Esta é a nossa primeira linha com ingredientes preciosos e raros estão presentes em uma linha completa de maquiagem, abrangendo produtos para olhos, lábios e face". 

Não sei vocês, mas, pelas fotos acima, achei as embalagens muito lindas e sofisticadas. 

No total são oito produtos, como gloss, rímel, sombra, batom, base, mas o que mais chamou atenção foi a garantia de alto desempenho e uma fixação ótima de cada produto.

E como não poderia ser de outra maneira, para você garantir esses produtos, procure a sua revendedora favorita Avon e boas compras! Lembrando que os produtos estarão nos folhetos a partir de setembro, ok?

Obs: Esse não é um publieditorial e a senhora blogueira aqui não ganhou absolutamente nada para publicá-lo!

Gostaram das novidades? Beijocas

2 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.