domingo, 29 de maio de 2011

Acne? Espinhas? Calma!!!!!!! Maquiagem certa tudo fica bem

Olá galera!!!!!!!!

Vestido, cabelo, unhas, sandálias, acessórios, enfim tudo pronto para a melhor festa de todos os tempos. Quando chega o grande dia, você se levanta da cama toda animada,  olha-se no espelho e AAAHHHHHH!!!!!!!!!!!! Uma enorme (vá lá, nem é tão grande assim) espinha bem no meio do rosto. E agora? Vou chorar buáááááááá. A auto-estima vai parar nos pés de qualquer mulher. No entanto, para lidar com esse incômodo, a saída super recomendada é a utilização da maravilhosa maquiagem.

Com a função de disfarçar as manchas indesejadas e deixar a pele mais uniforme, o conjunto de corretivo, base e o pó farão a acne "sumir" do seu lindo rostinho.


Aliás, já postei qual cor do corretivo correto para cada imperfeição "Olheiras. O que fazer com elas?".

O corretivo escolhido irá esconder os sinais que incomodam. Em seguida, a base irá igualar o tom da pele, ou seja, clareando as regiões mais escuras (manchas). O pó, aplicado por último, irá fixar a base e o corretivo, controlar o brilho da pele e prolongar a duração da maquiagem.

Dica super importante: Não esqueça que o primeiro passo é fazer a limpeza do rosto para retirar toda a oleosidade. A pele limpa absorve melhor os produtos de beleza e, consequentemente, aumenta a durabilidade da maquiagem.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs
 

2 comentários:

  1. Blog de maquiagem? arrasou Verinha huahuha vou ler sempre suas dicas huahuaha beijos
    (ISADORA FONTANARI)

    ResponderExcluir
  2. OI Veriinha! Adorei a dica :D

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.