quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maquiagem super básica e rápida

Olá galera!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vou falar da maquiagem básica e rápida, que é aquela quando a pessoa não quer perder muito tempo em frente ao espelho, passando vários produtos, ou gosta de parecer natural. Vamos lá:

Primeiro é preciso sempre lavar bem o rosto, se possível tonificar e hidratar, se não, compre produtos com hidratante e filtro solar. Aplique o corretivo apenas nas incorreções, passe a base e o pó (tudo o mais leve possível). Depois concentre-se nos olhos: aplique uma sombra marrom (um pouco escura para dá profundidade) na pálpebra móvel e um pouco acima dela (passe o dedo para esfumar) e se você quiser, coloque outra cor por cima e passe novamente o dedo para que as cores se unam. Passe o lápis de olho e várias camadas de rímel. Depois passe o seu blush preferido sempre abaixo o ossinho da bochecha. Coloque o seu batom ou gloss, e está linda para qualquer compromisso durante o dia.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

1 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.