segunda-feira, 20 de junho de 2011

LANÇAMENTO DE NOVAS ESPONJAS DA M.A.C

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei sabendo que a M.A.C vai lançar (em julho) dois modelos de esponjas. A primeira tem a forma de um peão, com a ponta arredondada (para fixar melhor o produto na pele) e a ponta fina (para dá um melhor acabamento nos cantos (perto do nariz, embaixo dos olhos). A segunda tem forma oval, mas achatada e  tem duas superfícies - a normal (para a base), e a aveludada (para aplicar pó). Outra novidade é um mini curvex (para as pontas teimosas dos cílios).

Os lançamentos da marca

São 6 acessórios que nos auxiliam em uma maquiagem perfeita. São eles: Esponja oval para base e cremes, na versão Pink; Esponja de duas cores com dupla função (duo-sided), um lado para aplicação de base líquida, gel e cremes e o outro para aplicação de pó; Esponja em formato de cone para aplicação de bases líquidas e cremosas; Tampa em forma de spray para as embalagens de viagem de produtos da M.A.C.;  Mini curvex, para cantos e cílios menores; Apontador duplo para lápis de olho e boca.

Quem adiantou essas novidades foi a maquiadora francesa da M.A.C Lyne Desnoyers, que este ano está participando da SPFW.



Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.