domingo, 10 de julho de 2011

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO

Olá pessoal!!!!!!!

A maquiagem para casamento deve realçar principalmente os traços mais bonitos da mulher, e quando se trata da noiva, que é a figura feminina mais importante da festa, o assunto fica muito sério.

Em cerimônias noturnas recomenda-se a combinação de cores fortes com o acréscimo de brilho, mas nada de investir numa maquiagem exagerada ou artificial.

Todo o look da noiva deve estar em perfeita sintonia (vestido, penteado e maquiagem), somente assim ela ficará bem nas fotos e deslumbrante durante todo o casamento. Os cosméticos usados para compor a maquiagem também devem ter boa fixação na pele, isso aumenta a durabilidade.

Maquiagem para casamento: passo a passo

1. Passe um corretivo para eliminar qualquer imperfeição da pele;
2. Passe um bom primer;
3. Passe uma base do tom da sua pele pelo rosto (evite cores muito claras para que não pareça pálida);
4. Passe pó compacto para retirar o brilho;
5. Adicione sombra sobre os olhos, combinando cores escuras e claras para que o olhar fique marcante (azul escuro e branco, por exemplo). Também se pode usar a técnica de esfumaçar, onde o lápis preto é passado nas pálpebras e depois misturado a pele com movimentos dos dedos;
6. Faça um traço fino com delineador sobre os cílios inferiores;
7. Eleve os cílios com uma máscara preta;
8. Adicione blush ao seu rosto de forma moderada;
9. Prefira um batom de cor clara e finalize o efeito dos lábios com um gloss.
Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.