segunda-feira, 11 de julho de 2011

MAQUIAGEM PRETA

Olá pessoal!!!!!!!

As maquiagens pretas são marcantes aos olhos, deixando o olhar feminino muito mais sexy seja para ir a uma festa ou balada. A maneira de realizar a maquiagem é bem prática, você precisa somente ter uma boa coordenação motora para evitar supostos borrões, criando diferença de um olho para o outro.


Para fazer a  maquiagem você irá precisar dos seguintes itens básicos:  lápis preto, rímel, sombra preta e pincéis para os olhos. Limpe bem a região dos olhos retirando qualquer vestígios de maquiagens anteriores ou excesso de oleosidades local, prefira sempre as sombras em pós, evite usar as cremosas, que com o dia a dia, principalmente no verão, elas tendem a borrar e ficar oleosas, deixando o olhar feio, já as em pó fixam mais na pele por isso é mais indicada para o dia todo.

Passo a passo da maquiagem preta:

Passo 1: No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho;
Passos 2 e 3: Use lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, para destacar o contorno dos olhos. Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.
Passo 4: Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto externo do olho.
Passo 5: Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.