quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COMPARAÇÃO DAS MÁSCARAS DE CÍLIOS DA MAYBELLINE

Olá pessoal!!

Resolvi fazer uma pequena comparação entre as diversas máscaras de cílios da M A R A V I L H O S A Maybelline.

Primeiro vou falar um pouquinho da Máscara de cílios The Colossal Volum´ Express:  é uma máscara de volume extremo. A embalagem é amarela com letras roxinhas.

Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.

A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar.

O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.

Máscara de cílios The Falsies Volum´ Express

A máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.

Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.
Máscara de Cílios Volum´ Express - Waterproof

Máscara de ultra volume e à prova d'água para os cílios. Proporciona 3 vezes mais volume em um só gesto e consegue um resultado instântaneo. Seu pincel permite uma fácil aplicação e sua fórmula não gruda e não borra. Produto testado oftalmologicamente.
Máscara de cílios Define-a-lash na primeira aplicação os cílios ficam muito mais alongados e definidos.Além de alta qualidade tem uma ótima pigmentação deixando os cílios bem pretinhos do jeito que a gente adora.

A máscara é realmente excelente  não empelotando e encontra disponível nas cores preta e marrom. Vale a pena experimentar!!

 A marca Maybelline tem uma gama enorme de máscaras de cílios procure a que mais te deixa bonita e se jogue nela hehehehe.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.