quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VERÃO CHEGANDO...

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!


Ôpa!!! A contagem regressiva para os dias de sol, calor e baladas quentes já começou e vamos começar a adotar pequenas alterações na rotina de beleza para ficar com uma pele fresca e bronzeada na medida para encarar a praia.

Crie o bronzeado ideal 

Podemos ficar com uma cor irregular se aplicar o bronzant diretamente na face, para evitar esse problema, aplique produtos em creme ou loção misturados com a base. Para quem usa  em pó, o ideal é aplicar com pincel. Sugestão Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador, da marca Avon, custa mais ou menos R$ 29,00 e Terracotta Sunless Beaume Autobronzant Voluptueux, da marca Guerlain, custa mais ou menos R$ 202,00.

Turbine os cílios

Item indispensável em qualquer look a máscara de cílios, ou como muita gente chama "rímel", deve ser passado várias vezes até quando você achar de está bom, passe um pouco mais ehehehehe.

Pinte as unhas

As unhas pintadas agora fazem parte do look e podem ser de todas as cores, do nude ao marrom. Um dos hits é o Nouvelle Vague, um verde-azulado da Chanel. Para obtê-lo basta misturar os tons Marina e Sereia, da Impala.

Use cor na medida

As sombras ultracoloridas – roxo, amarelo, verde e laranja – estão com tudo, porém devem ser usadas com muito cuidado e bom senso. Aplique e esfume o tom escolhido na pálpebra móvel. No restante do make, opte pelo nude, com um batom cor de boca e um blush discreto,
 
Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.