sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PRODUTOS RACCO

Oi pessoal!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre os produtos da RACCO. Essa marca não é muito conhecida em matéria de maquiagens, mas tem uma produtos muito bons.

Base Facial Translúcida Luzes:
Ela hidrata, tonaliza, realça e uniformiza a pele; Tem Complexo ARL e Filtro Solar que previnem o envelhecimento precoce; disponível na cor translúcida.

Base cremosa castanha luzes:
Tem uma tonalidade média para peles morenas ou bronzeadas; Cobre bem a face de maneira uniforme; Tem efeito tensor que disfarça as marcas de expressão da pele; Ação anti radicais livres (ARL); Proteção FPS mínima para uso no dia-a-dia.

Base para cílios primer Luzes:
Base maximizadora para cílios para ser usado antes da máscara preta; Garante máximo volume e cílios mais destacados e moldados; Com fibras de nylon que aderem aos fios, tornando-os mais longos e espessos; Resistente à água.

Batom com vitaminas Nutriplus A:
Proteção e hidratação intensa para seus lábios; com vitamina A e Filtro Solar; atividade anti-radicais livres; Cores: Bordeaux, Terra, Bronze e Champagne.
Blush Bronze Luzes:

 

 

 

Confere uma tonalidade bronzeada natural; Combina com todos os tipos de pele; Cria contornos e contrastes que destacam os traços e deixam a pele com aspecto natural e saudável; Longa duração e textura suave.

Blush Líquido Iluminador Bombom de Morango Lutti:

Esse é o meu favorito porque cria um visual bem saudável que combina com todos os tons de pele; É pra passar com os dedos. Para usar nas maçãs do rosto, nas têmporas, ou onde achar legal dar um ar de bronzeado; Cor bronze com partículas iluminadoras de tom rosa.

Duo de sombras Nutriplus A:
Duo de sombras em 04 combinações de cores (vinho e rosa, azul e prata, marrom e verde, preto e branco); Promovem uma cobertura homogênea que realça o olhar; Com complexo de vitamina A, que nutre e trata a pele.

Máscara de cílios Extravolume Luzes:

 

 


 

 


Reveste os cílios com fibras de nylon 3D, alongando e ampliando o volume; A escova é de silicone para uma aplicação perfeita e efeito espetacular, de coloração preta intensa com longa duração; Resistente à água.

Lápis delineador para olhos com esfumaceador Luzes:
Garante um contorno preciso e perfeito que realça a expressão do olhar; Aplicação uniforme e duradoura para permitir um traço contínuo na parte interna e externa dos olhos; Textura macia e cor intensa; Resistente à água; Em uma das extremidades, contém esponja para esfumaçar e obter o efeito sombreado; Embalagem prática; Composição isenta de óleo mineral, derivados do petróleo e lanolina o que deixa o produto mais natural.
Cores: preto e marrom

Façam a experiência, provem e comprovem a qualidade da marca.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

 

1 comentários:

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.