domingo, 30 de outubro de 2011

CORES FORTES BEM MISTURADAS É APOSTA DE LOOKS FASHION PARA O VERÃO 2012

Olá pessoal,

Saindo um pouco do mundo maquialístico, vi que a novidade para o verão 2012 será a mistura de cores no visual. Combinar peças azul e amarelo com estilo é uma das propostas do color blocking, tendência que já conquistou as passarelas internacionais e promete invadir as vitrines das grifes brasileiras. O look de “bloco de cores” pode ser usado por homens e mulheres, que devem prestar atenção para não pecar nas misturas pouco convencionais.

O colorido não precisa estar apenas nas roupas. Acessórios de cores vibrantes, como o pink, laranja e amarelo podem ser misturados a um figurino mais “clean”, como o branco ou o nude.

Para quem quer entrar nessa moda, dou uma sugestão bem simples "começar a combinação aos poucos". Uma boa maneira é o uso de uma sapatilha verde ou amarela, com uma roupa de cor básica. As bolsas coloridas também estão em alta na estação primavera-verão.

Color blocking em vestidos de festa
O color blocking não é restrito apenas às ruas. Ele também pode ser utilizado à noite. O mix do rosa com o vermelho, assim como o do laranja com o pink, pode garantir ousadia e elegância no traje de festa.

A mistura, nesse caso, pode ser feita com o vestido de uma cor e a echarpe da outra. Ou então com sandálias e bolsas de cores diferentes da do vestido.

Os homens podem utilizar camisetas nas cores rosa, laranja e amarelo, e misturar com uma bermuda branca, por exemplo. Bonés e tênis coloridos também serão bem-vindos nos guarda-roupas dos homens.

Outras combinações de figurino
Também há outras combinações de figurino, por exemplo: as peças listradas, estilo navy, também podem ser utilizadas com uma roupa lisa de cor forte; a
 junção das cores preto com royal, mostarda com preto, nude, rosa e preto, ou azul com mostarda, além de verde garrafa com branco. O color blocking é indicado para todas as idades, já que na moda não existem fronteiras.

Vejam:



Gostaram??? Eu simplesmente amei!!



0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.