segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DESFILE DE MODA EM PLENA CONDE DA BOA VISTA

Olá pessoal,

Vocês bem sabem que sou de Recife/PE e amo ser PERNAMBUCANA. Vibro com tudo que vem da nossa terrinha, então, quando fiquei sabendo dessa notícia, vim logo correndo contar pra vocês: o estilista pernambucano Melk Z-Da fez um desfile na Av. Conde da Boa Vista que ficou parcialmente parada

Foi um verdadeiro pequeno caos, pois dezenas de pedestres e curiosos acompanharam a intervenção artística com um desfile em pleno centro urbano. Das passarelas, nove modelos foram às calçadas numa intervenção performática e conceitual atraindo olhares de muitos que passavam pelo centro do Recife no começo da tarde deste sábado.

O estilista Melk Z-Da que dá nome à grife explica que a ideia inicial é causar estranheza. "Quero mesmo causar estranheza. As modelos vão ficar em lugares onde não se imagina que pessoas podem estar vestidas desse jeito. Elas estão fazendo poses super esquisitas e o desfile vai acontecer no sinal", contou.

Apesar que ser bem jovem, o estilista já passou por simplesmente onze temporadas no Fashion Rio, agora resolveu lançar seus modelitos na terrinha. "Aqui é um centro comercial de roupa popular, as pessoas aqui andam mais confortáveis e vem consumir um produto comercial. E a roupa que eu uso nas modelos é justamente o contrário, conceitual, desconfortável e chama a atenção. As pessoas só veem essas imagens na revista e na televisão, e as pessoas passarem por perto das modelos assim é diferente". A coleção foi especialmente preparada para a 1ª Virada Multicultural do Recife com uma nova roupagem de peças antigas e looks diferenciados com tons amarronzados, bege, gelo, vermelho, transparência e metálico.

Fico super emocionada quando vejo uma notícia dessas. Vamos vê algumas fotinhas???



Espero que tenham gostado (coloca um comentário, tá?) e até a próxima.


 

3 comentários:

  1. Adorei as cores da coleção!!! E coitada dessa modelo que subui no ponto de onibus com esse alto, rsrsrs!!!

    bjus, boa semana!!!
    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super essa coisa de MODA nas ruas ;)
    Dorei!

    beijokas Ve e uma semana iluminada pra você ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, adorei a ideia!
    Muito criativo esse rapaz rsrsrsrsrs

    Adorei seu blog tbm
    bjos
    http://bahmundofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.